Yuri1025 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Galerinha da WC é Verdadde Quem é Full Cash ''No Caso Ouro'' Não Leva BAN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Isso não tem nada haver, não importa se você usa cash ou não Usou hack tomou ban. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Galerinha da WC é Verdadde Quem é Full Cash ''No Caso Ouro'' Não Leva BAN ?[/color][/font] Amigo istoo é mito caso queira comprar cash fique tranquilo a level up nao saeria capaz de faser isto so toma bam por use de hack etc. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Na Verdade Tem Certa Corropção Ae Sim Denucie Mandei UM Video E Tudo E Tal Para LUG E Ele Lerão e Simpleste Fecharão Meu Ticket(Estava Tudo Completo) O Kra Tava Usando Scorpion e Só Arma De Spec e Varando Eu Axo Que Eles Num Respoderão Por Causa Que Ele Paga Cash e Eles Não São TROXA De Bani Menbro Que Compra MUITO CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ReD_DeMon- 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Na Verdade Tem Certa Corropção Ae Sim Denucie Mandei UM Video E Tudo E Tal Para LUG E Ele Lerão e Simpleste Fecharão Meu Ticket(Estava Tudo Completo) O Kra Tava Usando Scorpion e Só Arma De Spec e Varando Eu Axo Que Eles Num Respoderão Por Causa Que Ele Paga Cash e Eles Não São TROXA De Bani Menbro Que Compra MUITO CASH [/color][/i][/b] Mlk , eu Conordo Contigo Pois Eles Não São Bestas De Banir um Kra Que Compra Cash ! Eu Mesmo Compro Cash Direto Acho Que em um Mês Eu Gasto uns 200 Conto Ou Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Bom cara você é banido por usar hacker mas comprando cash eu acho que tem mais chances tipo a LUG bani por 30 dias ou 1 dia num sei e agora se for um membro não ''CASHADO'' eles banem na hora abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aresday 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Pra mim a LUG é assim comprou cash ninguem pode mexer com você Em todos os jogos da LUG é assim Ganhei uma l9artic fiz um video meu mesmo usa OPK e mandei pra LUG so pra ve Até hoje não aconteceu nada nem aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seminu 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Eu também acho isso... Os cara da Level UP não são idiotas de banir o cara que paga cash, se eles da ban em conta cash, eles fica pobre ¬¬ mas se eu fosse o dono do jogo, eu deletaria a conta e ia bani ip tbm, não me importo com dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 5 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Atenção! Dúvida Resolvida. Tópico Fechado. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yuri1025 0
Galerinha da WC é Verdadde Quem é Full Cash ''No Caso Ouro'' Não Leva BAN ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados