Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifrador ladrão !!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por este motivo que parei de postar hack aqui já faz um tempo....(um tempinho neh! desde 2008)

 

E ainda quando vejo essas merd@s de post tenho raiva, o cara baixa a .dll por conta e risco.

Baixa um injector com 300 vírus e vem falar que a porr@ dos hack estão roubando eles!!!

 

Amigão, presta atenção nas porcarias e nas merd@s que voce faz na sua máquina e para de ficar acusando os outros....

Se quiser acusar alguém abre o código fonte e aponte os códigos maliciosos

Se não sabe fazer isto, vai estudar cria seus hack e para de falar merd@!

 

PS: Decifrador, parabéns pela coragem de continuar postando seu trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com total respeito a todos,

Acusar é muito fácil, e acho que para acusar você tem que ter certeza absoluta do que está falando, senão é uma reputação que você está jogando na lama sem ter certeza do fato.

Então peço também com todo respeito aos moderadores para verificarem isso que este acusador está falando e se ele não provar que seja exemplarmente punido para mostrarem que esse forum é sério e apoia as pessoas séries que poderiam estar com outra ocupação, mas preferem dedicar uma fração do seu tempo para fazerem e postarem dll's e injetores aqui.

Pessoas que já provaram mais de uma vez que estão aqui para colaborar e não para roubarem como foi colocado neste post.

Obrigado a todos que perderam uma fração dos seus tempos para lerem esse post, e sinceramente espero que todos reflitam antes de fazerem acusações infundadas ou com licença da palavra, virem aqui só para bostejar.

Um grande abraço a todos e uma boa noite também.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º kkkkkkkkkkkkk Se fodeu perdeu a acc noob =D

2º O decifrador n faz isso seu merda, eu conheço ele ja faz um tempinho inclusive ele q ta me ensinando a programar e fazer hacker para vcs e o tempo todo q eu falo com ele, nunca mostrou esse tipo de conduta de querer robar acc's bem ao contrario do q vc ta pensando, o decifrador sempre quis ajudar essa aréa e é assim q noobs como vc lhe tratam eu até estava pensando em postar hacker aqui na WC semana q vem com ajuda do decifrador, mais quer saber é por caso de noobs como vc q eu n vo postar porra nenhuma e aconselho o decifrador a n postar nada tambem.

 

ultima coisa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se fodeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no seu cu seu otário, vem fala merda do parceiro não lixo, uso hacker em contas 11x nunca deu falta de 1 hp, agora se baixa hacker com kl de outra pessoa e vem fala que é o cara? Vai da 30 minutos de cu com o relógio parado

 

Decifrador, liga não parceiro inveja é mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quen eo ladrao qual eo n ome me responde ae favor nome do ladraorapidamente me responde favor PM ok n quero perder acc

 

me fale o nome do hack nome de quem roubou acc urgente porfavor o mas rapido posivel n quero perder acc me respondaose me responderen vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conta não foi block, sim trocaro email e a senha, nunca usei nenhum hack no meu pc sem ser do decifrador

usava injetor do Lipi. Pesso Desculpas au decifrador por falar sem saber..

 

a conta ja esta restaurada ! abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.