ibigover 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Por este motivo que parei de postar hack aqui já faz um tempo....(um tempinho neh! desde 2008) E ainda quando vejo essas merd@s de post tenho raiva, o cara baixa a .dll por conta e risco. Baixa um injector com 300 vírus e vem falar que a porr@ dos hack estão roubando eles!!! Amigão, presta atenção nas porcarias e nas merd@s que voce faz na sua máquina e para de ficar acusando os outros.... Se quiser acusar alguém abre o código fonte e aponte os códigos maliciosos Se não sabe fazer isto, vai estudar cria seus hack e para de falar merd@! PS: Decifrador, parabéns pela coragem de continuar postando seu trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paratom 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 impossivel ser o decifrador mano isso e errado acusar o cara sem saber se e ele mesmo acho que é assim o hack ta ai baixa quem quizer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 só sei de uma coisa o decifrador é mo gente boa *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 só sei de uma coisa o decifrador é mo gente boa *--* [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogromal1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Com total respeito a todos, Acusar é muito fácil, e acho que para acusar você tem que ter certeza absoluta do que está falando, senão é uma reputação que você está jogando na lama sem ter certeza do fato. Então peço também com todo respeito aos moderadores para verificarem isso que este acusador está falando e se ele não provar que seja exemplarmente punido para mostrarem que esse forum é sério e apoia as pessoas séries que poderiam estar com outra ocupação, mas preferem dedicar uma fração do seu tempo para fazerem e postarem dll's e injetores aqui. Pessoas que já provaram mais de uma vez que estão aqui para colaborar e não para roubarem como foi colocado neste post. Obrigado a todos que perderam uma fração dos seus tempos para lerem esse post, e sinceramente espero que todos reflitam antes de fazerem acusações infundadas ou com licença da palavra, virem aqui só para bostejar. Um grande abraço a todos e uma boa noite também.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 1º kkkkkkkkkkkkk Se fodeu perdeu a acc noob =D 2º O decifrador n faz isso seu merda, eu conheço ele ja faz um tempinho inclusive ele q ta me ensinando a programar e fazer hacker para vcs e o tempo todo q eu falo com ele, nunca mostrou esse tipo de conduta de querer robar acc's bem ao contrario do q vc ta pensando, o decifrador sempre quis ajudar essa aréa e é assim q noobs como vc lhe tratam eu até estava pensando em postar hacker aqui na WC semana q vem com ajuda do decifrador, mais quer saber é por caso de noobs como vc q eu n vo postar porra nenhuma e aconselho o decifrador a n postar nada tambem. ultima coisa Se fodeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Vai toma no seu cu seu otário, vem fala merda do parceiro não lixo, uso hacker em contas 11x nunca deu falta de 1 hp, agora se baixa hacker com kl de outra pessoa e vem fala que é o cara? Vai da 30 minutos de cu com o relógio parado Decifrador, liga não parceiro inveja é mato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki assis 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 quen eo ladrao qual eo n ome me responde ae favor nome do ladraorapidamente me responde favor PM ok n quero perder acc me fale o nome do hack nome de quem roubou acc urgente porfavor o mas rapido posivel n quero perder acc me respondaose me responderen vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki assis 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 qual eo nome do hack q ele usa neste site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Bom eu sempre usei hackers do decifra na minha acc 11x e nunca sumiu nada consegui pega 1 ja xD vlw ai decifra te amo! não para de postar por causa desses noobs em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ae mano ele nao roba ninguem voce teve ter tomado blok e nao sabe dissu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 a conta não foi block, sim trocaro email e a senha, nunca usei nenhum hack no meu pc sem ser do decifrador usava injetor do Lipi. Pesso Desculpas au decifrador por falar sem saber.. a conta ja esta restaurada ! abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados