Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifrador ladrão !!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou defender o decifrador^^.

1- o decifrador é gente boa, se vocês falarem com ele, vai perceber que ele esta sempre tentando ajudar, ele até me ajudou quando eu queria começar a programar em delphi(não sabia nada)

2- Como você pode ter tanta certeza que foi o decifrador?

3- A maioria dos programadores não postam mais nada aqui, quero ver vcs sem o decifrador, lipinf e rodiias.

4- tem muitos noobs aqui no fórum, que só querem ferrar as pessoas. Um deles foi o que disse que o hack do lipinf tinha virus '-', sem contar os KLs que postam aqui. Como nós vamos ter certeza que você esta falando sério.

5- Roubo de contas acho que deve ser algo "comum", teve gente que reclamou disso por causa do 4priston, do bpttrainer, etc.

Existem muitos outros motivos..., mas vou parar por aqui!

 

Mas acho que o Decifrador não faria uma coisa dessa. Postem suas opiniões, mas acredito que isso seja apenas uma coincidencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que fez o 4 priston era KL akele tal de CREDITOS Lembrao?

 

akilo era KL U.u q noob

 

robo acc 105 full 102 com armo e espada 105 --'

 

 

FDP

 

 

gnt só se fods

 

+ faser oke aviso não usen Haker novo

 

 

Vai saber kem é?

 

--'

 

 

só os + conhecidos msm

 

oks AVISO DADO

 

 

Amo Qn Me OdeiA FoDasse Ken Me Ama kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que eu ia roba acc 102? ta achando que sou o que? ladrao de galinha?

 

se fosse pra roba acc pelo menos eu teria a descência de roubar uma 11x + . e não uma porcaria 102 que qualker idiota upa em 1 ou 2 meses --" [ sem ofensas aos que são lvl abaixo disso, mais a realidade é essa ]

 

toma vergonha nessa cara. e bem feito por ter perdido a acc, kero mais q vc c fod@.

 

edit:

 

obs: Desde quando retardados com mentalidade menos de 1 ano sabem oq é uma acc bancaria o.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio 100% no decifra e no dark sempre usei os hackers deles

e minha ACC tem char 102 90 82 80 e uma mulinha 76 e ateh hj nunca tive problemas e sempre verifico oq uso e vejo quem o posta

pois confiança n se ganha se conquista e olhe bem oq todos programadores sangue bom aki do WC fazem por todos!!!!

 

 

NOOBS TODOS UM DIA FOI ..

MAS A MAIOR NOOBISSE ..

É CONTINUAR SENDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou usando o hack aqui di boa .

Não tem nada furtado nem nada ...

Tu que perdeu a conta sozinho =/

 

@rocatelli

 

Curti sua frase man xD

NOOBS TODOS UM DIA FOI ..

MAS A MAIOR NOOBISSE ..

É CONTINUAR SENDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito bom os hacks do Decifrador, creio que ele não haja um motivo para roubar contas 102, como ele mesmo disse, tenho varias acc 10x e uma perto do 11x, muitos amigos meus, inclusive 11x, estão usando os hack dele, desde o ultimo update, e ate agora nada, e agora aparece voce e mais uns 8x falando que foram roubados por ele, affz

isso não tem nexo nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio estranho essa fita ai ... Cheguei da escola meu share desesperado falando que trocaram o e-mail do nosso ks e coisa do tipo , Ks 104 full 102 não é um char noob , meus itens vale bem ! ai vim ver o web cheats me dou de cara com esse post , é de se suspeitar , enfim vou mandar suporte e vamo ve no que da !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHA ISSO!

 

Os regens do Decifrador são os melhores sem duvida!

Sempre usei os cheats do Kra!

Perdi so meu tempo vindo nesse topico de noob e bota nooobs nisso deve ser algum programador com inveja fazendo fakes falando mal do Kra!

 

¬¬

 

AREA ENCERRADA!

PEDIDO DE FECHAMENTO DE TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.