Geek. 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido mas ele nao trocou; deseja que o explosion vire uma bezerra ( que de leite rosa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido. Você tomou o leito e virou um Smurf Rosa :O Desejo ser um Gênio na Lâmpada. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 concedido, mas não tinha lampada para virar gênio desejo que o geek vire um babuino ( do bubum rosa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Concedido mais ai virei um gorila. ( O genio escutava mal) Desejo um twitter.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido, porém o twitter bugou e não atualiza sua time line *-* Desejo ter um grande cassino em vegas \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido, mais ninguem te seguiu em 3 anos ^^ Desejo ser mui rico. sem criatividade o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 concedido $$, mais não tinha como que gastar desejo que o homem aranha vire homem de ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido..mais estava chovendo e ele enferruou u.u desejo ser desejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Concedido, mas não te desejei Desejo ser desejado por um desejo que deseja que eu seja desejado que deseje isso, para que eu possa dejejar (LOL) a May. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Mais vc acordou... deseo um 7 da Rykra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ele postou no seu perfil. o numero 7. Desejo que quem desejar a baixo seja Namb. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CσlσяSмαckєD~* 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Desejo concedido, mas o Namb, se tornou moderador --> coordenador ---> administrador Desejo ser imortal e ter uma mulher imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 desejo concedido, mas depois de 1000 anos com a mesma mulher resolveu se matar. desejo curtir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Desejo Consedido, Você curtiu ser gay Desejo Desejar mais 1 desejo Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Desejo Concedido, Senta Lá. Próximo. Eu Desejo Vx *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 concedido, vc se concedeu desejo que poneis malditos existam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido, Poneis te mataram. Desejo ser desejado Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Deseo nao concedido por Plagio... eu deseo um dia ser Po no Photoshop CS5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 concedido seja lá o que for! desejo que papai noel me dê neve esse ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 desejo concedido mas voçê era um menino mal e ele nao trouxe nada. Desejo um Xbox . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CσlσяSмαckєD~* 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido, você ganhou um Xbox mas tava com a lente queimada, e depois de 1 mês, ele foi banido do mundo. Desejo morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mas depois voçê reencarnou. Desejo ser velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mais ouve um erro nos coreios e vc voltou a ser novo (se e que vc e) desejo uma siign da Rykra dnv (rikra le akieh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mas ai ela formatou o PC e ficou sem PS e vc sem sign. Desejo uma vaca u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 concedido, vc ganhou vaca que não da leite desejo virar um dinossauro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados