Yest123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Pessoal, baixe esses dias o Counter Strike online (CSO). Eu instalei tudo certinho, e quando fui abrir, apareceu isso: Essa tela cinza, não sai do 0%. Já preucurei em todos os sites e não achei a solução. Já tentei reinstalar, já tentei baixar de outro site. O Meu é Windows 7. Processador i5. Placa ATI Readon 5160. 500 Gb. AJUDEM PORFAVOR!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Manow, Isso, eh o update dos jogo mas o certo era aparecer as imagens que tem no fundo nao fikar tudo cinza e quando a update fikar 100% Eh so vc da start game espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yest123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Como existe pessoa idiota... PELO AMOR DE DEUS CARA! É ISSO A MINHA DÚVIDA! EU SEI QUE É A UPDATE MANO! QUALQUER PESSOA COM CÉREBRO SABE! EU QUERO SABER O POR QUE DA TELA CINZA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Manow, pra começar eu respondi sua pergunta Espera chega o 100% E ve se aparece Start Game Nao trova e se nao de serto eh pq seu PC EH sla.... Ja tentou Instalar como ADM? So n discuto com vc pq nao perco o meu tempo com ... e nao quero leva warn ou qualquer coisa do genero da proxima vez q pergunta seja mais especifico Animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yest123 0 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 eA[D] Hoo[T];4360024']Manow, Isso, eh o update dos jogo mas o certo era aparecer as imagens que tem no fundo nao fikar tudo cinza e quando a update fikar 100% Eh so vc da start game espero ter ajudado =D Respondeu o que cara? tem problema? olha o que eu falei lá: "Essa tela cinza, não sai do 0%." E o idiota respondeu: espera chegar 100%, e era pra aparecer as imagens ????????????????????????????? Se viu meu processador???????? Minha placa??????????? Lixo é vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 6 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Claro que isso não é update, lol. Update em CS? hauhaua. Amigo, basta pesquisar por Counter Strike 1.6 Download no Google que você vai achar. Se quiser um que seja menor e mais prático, baixe por Portables. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brasil_Forever 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 quando eu baixei ele deu isso aki mais eu reiniciei o pc e ligo normal tenta fazer isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Respondeu o que cara? tem problema? olha o que eu falei lá: "Essa tela cinza, não sai do 0%." E o idiota respondeu: espera chegar 100%, e era pra aparecer as imagens ????????????????????????????? Se viu meu processador???????? Minha placa??????????? Lixo é vc Lixo eh tu mlk n sabe nem instala um jogo Alem disse quantos posts vc tem hum 4? NEh entao cala boca imbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brasil_Forever 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ai gente vamos parar de brigar aqui !!! xingamentos no forum e proibido por favor algum mod da closed por favor para n acontecer mais isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiraDuvidas 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu acho que todos não intenderam a pergunta do amigo ali... O único que parece que captou a mensagem foi o Brasil_Forever... Vocês podem levar Warn por xingar ou brigar aqui no fórum. Algum moderador por favor feche aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 forHELP 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Claro que isso não é update, lol. Update em CS? hauhaua. Amigo, basta pesquisar por Counter Strike 1.6 Download no Google que você vai achar. Se quiser um que seja menor e mais prático, baixe por Portables. Isso que eu ia falar "UPDATE" em CS?! só uma pessoa com problemas mentais que não entende nada de CS e vem postar aqui, só pra subir nos post's, isso sim é trágico. Amigo, se sua net for boa, baixa o CS de novo, pelo link que irei te passar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brasil_Forever 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 meu deus vcs n pesquizao antes de tentar ajudar alguem aff gente ele esta falando de cs online que vc upa tipo crossfire , point blank AFF por favor antes de post procure pesquisar antes [video=youtube;xAKSf1a_6nY] [video=youtube;dvAD8HhHRyQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiraDuvidas 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 PRESTEM ATENÇÃO! Olha o que ele pergunto gente... Pesquisa no Google antes de falar besteira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yest123 0
Pessoal, baixe esses dias o Counter Strike online (CSO). Eu instalei tudo certinho, e quando fui abrir, apareceu isso:
Essa tela cinza, não sai do 0%.
Já preucurei em todos os sites e não achei a solução.
Já tentei reinstalar, já tentei baixar de outro site.
O Meu é Windows 7.
Processador i5.
Placa ATI Readon 5160.
500 Gb.
AJUDEM PORFAVOR!!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados