Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhem oq eu vi no site tah MPGH

Onovato2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fellow MPGHieans, tenho algumas trágica notícia. MPGH fundador Dave morreu em um avião de volta à América. Detalhes ainda são desdobramentos, no entanto, este incidente é seguido pelo facto de Dave foi o único com acesso à raiz MPGH servidor, assim como é, nós estamos fora bloqueado. Assim, estou declarando um hack-a-thon sobre MPGH, para recuperar o acesso root. O vencedor irá partilhar com acesso administrativo [MPGH] Iverson954360 quem deseja mudar MPGH numa "loldog" website, hacking e remover todos juntos. Isto pode ser satisfeita com duras críticas, mas temos a certeza de que sempre que é Dave, hacking Deus, ou algo parecido, teria queria isso. Eu serei o meu demissionários como administrador local, devido à lembrança do que aconteceu a cada vez que olho para MPGH. Vamos ter um momento para atribularão para essa trágica perda. ][/size]

isso é vdd?

ou tao brincando?

RESPONDE AEW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.