Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@PCheats-Yuri.


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos , vcs ficam reclamando do " YURI " pq ele fechou o hack e colocou um dele e fixo , não irá acontecer nada chingarem ele ou coisa do tipo. Não vão banir ele , não vão tirar ele da WC , NADA

Agora ai , se vc quiser continuar chingando que chingue avontade , só isso.

E ainda , ele não fez errado em colocar o topico dele como fixo , ele tbm quer IBOPE (apesar de já ter )

Se quiserem ficar ai xorando falando : " PQ FECHOU MEU TOPICO " " SÓ QUER IBOPE MESMO VIU " " UM CARA DESSES NAO DEVIA TAR NA WC " , continue xorando , pq vcs tbm querem ter IBOPE , vai dizer que a maioria não deu ctrl+c depois ctrl+v -.-

Tnc viu !

Se tiver na area errada move ? >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. bela dica cara mais tipo

 

eu não uso hacker não acho que o

 

Yuri. fez nada D+ e o pessoal ta chorando

 

atoa mesmo afinal nunca vi o Yuri fazer nada de

 

Ruim aqui na Wc e espero que quem esteja reclamando seja banido

 

pra deixar de ser choram e prender a postar na area certa por que aqui tem isso

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Yuri não quer IBOPE, ele simplesmente recebeu ordens de um Administrador. E foi o próprio ADMINISTRADOR que deletou o tópico do PCheats.

 

Ele é um ótimo moderador e é o moderador que mais admiro na web cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yuri não quer IBOPE, ele simplesmente recebeu ordens de um Administrador. E foi o próprio ADMINISTRADOR que deletou o tópico do PCheats.

 

Ele é um ótimo moderador e é o moderador que mais admiro na web cheats.

 

Bom Raizen não quero tomar infrações mais você não colocou aquela mensagem então acho que posso comentar =S:inocente:

 

#Tópico

 

Bom eu usava bastante o Pcheats mais tem muita gente que é tão obcecado por hacker do miguel fica criando tópicos inúteis ( acho que estão apaixonado )

Bom Yuri uma ótima pessoa quando eu me lembrava o Yuri nunca tive raiva dele ou de outra coisa igual.

Mas eu até apoio ele tira o Pcheats podia proibir assim evitaria tópicos inúteis sei que no começo iria ter muita gente falando para volta o Pcheats

Mas é a melhor coisa que tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yuri não fechou o tópico para IBOPE.

Ele fechou para organizar o tópico.

Não vejo motivo para chorarem '-'

Afinal o miguel sempre posta o hacker toda semana, porque reclamar?

Sim aquilo era uma ótima fonte de flood onde eu pegava post u.u

Mas não tem motivo para chorar né.

Ele só fechou por organização, pois tinha muita gente escrevendo: " Te amo " '-'

Então ta ae o que eu penso

 

PS: Sim, ta na área errada >.<

Acho que nem tem área para " Grand Chase - Desabafo " rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei falar sobre o que está acontecendo.

 

Bom, recentemente nosso administrador Haseo detectou que o membro MiguelGz, autor do Pcheats Trainer, vinha fazendo postagens irregulares dentro do fórum, essas eram spams. Infração gravíssima vista por todos nós moderadores e, acho que ao ver de vocês também.

Então, com esse banimento, todos os posts do MiguelGz foram excluídos fisicamente (sem possibilidade de recuperação).

 

Como a área de cheats/hacks estava sem o hack, perguntei para o Haseo se eu poderia re-postar o hack. Ele afirmou que sim.

Então, criei o tópico, fechei com intúito de evitar flooders e outras mensagens irregulares, fixei o conteúdo com intúito de facilitar o acesso ao mesmo para vocês usuários do hack.

 

Poucos estão sabendo do porque MiguelGz foi banido, mas foi exatamente isso (comprovado por nosso administrador Haseo).

 

Lembrando aqui...

Não re-postei o hack com intúito de obter thank's, ibope ou coisa do tipo. Pelo contrário! Re-postei com intúito de ajudar os membros e também para evitar futuras represálias na zone.

 

 

Bom, acho que é isso.

Espero que entendam.

 

 

Aqueles que me defenderam, obrigado!

Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.