Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso de poder?

Jr.Lothus!
 Compartilhar

Posts Recomendados

EURI...

Irrá, WC na gc cheats zone está sendo manipulada né Yuri? kkkk

Fechando topicos de outros, criando o seu e colocando de fixo, e em seguida fechando seu topico para "evitar flood" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir cara. Keylogger owna no seu hack u.u

E voce ainda tem a cara de pau de dizer. "esses virus são para o funcionamento do hack"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

18/43? '-'

Eu mudaria sua frase pra isso. "esses keyloggers são para o funcionamento do hack e para hackiar sua conta, baixe." kkkk

Chega de manipulação o forum é de todos, é para ajudar os caras. Não é o "SEU" forum.

Voce pode fazer a WC ficar boa, mas nao venha querer manipulala.

YURI...

E MAIS UMA COISA, CREIO QUE VAI ME BANIR E FECHAR O POST. MAS EU TO COM VCS GALERA. #Yurisai

ashaushausa é nois q ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense o que você quizer a meu respeito.

Eu apenas re-postei o hack. Upei no multiupload pra facilitar na hora de baixar.

Quanto ao scan... sim, é exatamente aquele! Eu, diante do que faço, é na honestidade. Todos os membros são tratados com igualdade.

Se fechei e fixei o tópico foi por um bom motívo, e claro, todos os membros que frequentam a Gc zone sabem muito bem que, quando postam o pcheats, muitos comentam de maneira irregular (flood). Por isso foi fechado e fixado. Fixado para facilitar o acesso ao conteudo.

Se tem keylogger no pcheats, eu não sei.

Vai da cabeça dos usuários do hack baixar e se responsabilizar!

Eu queria poder dizer algo mais a respeito, mas já foram tomada as decisões coerentes.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.