Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Stealth- v1.0


Posts Recomendados

Bom Galera sou novo na Web Cheats e não to com vontade nenhuma de fazer um bom topico então so vou postar o Hack e o Scans, se vcs usarem o hack vão ver as instruções como abrir e vão ver as funções etc.. acompanha um print para ver o funcionamento no meu Win 7:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom como vcs estão vendo o hack esta escrito "Stealth- v1.0" pois ele e mt bom pra cabin fever vou passar umas dicas para vcs:

 

*Sempre use o Astronauta pois ele voa automaticamente!!

*Sempre usa o Rapid Fire pois ele e e Auto Fire!!!!

*Sempre use o Telekill que vou falar com vocês agora!

 

Galera como dar para ver o hack não possui o "Telekill" então faça o seguinte Baixe o Black Cipher 5 ou 6 sei la... coloque as 2 dlls no injector (Recomendo o PerX) e Abra o CA!!

a tecla para abrir o menu do Black Cipher e INSERT

a tecla para abrir o stealth- e o HOME

 

então recomendo vocês usarem esses dois!!! então go donwload agora!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

(Eu)

Whit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfo oq? alguem poderia me dizer o error? pois não tenho certeza msm se funfa em Win xp!!! aqui e win 7 e to ganhando 10% de xP toda hora com esse hack no cabin fever!!! poderiam me falar onde ta dando dc essas coisas?

 

@Buck999

 

não vim aqui pra ficar brincando de colorir topico vim aqui simplismente postar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.