Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como pegar jr.lothos

jeffersombahl
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então pco. Houve aquele evento da floresta que vc recebia os baús e havia a chance de vc ganhar o Jr Lothos, além do thanatos tbm. Mas o que vc disse é verdade e uma boa pergunta. Tbm vi isso outro dia. Tem gente ganhando ele de alguma forma. Tbm gostaria de saber como estão fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
eu estava jogando grand chase, quando me deparei com uma mensagem, que alguém tinha ganhado o jr. lothos, e gostaria que alguém me falasse como pegá-lo...

quero muito ele...

aah... a unica resposta pra isso é...

essa pessoa deve ter confirmado um ''bau de pets'' de algum evento antigo e ter dado sorte e ganhado...

pois eu não estou vendo que haja nenhum evento nessa atualização para ganhar o lothus.jr.

espero ter ajudado. (:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo que essa pessoa devia ter conseguido a jr. lothos do evento reflorestamento no mundo de grand chase ^^"

E como esse evento ocorreu alguns problemas essa pessoa por sorte conseguiu usar algumas de suas arvores para conseguir a jr.lothos

Enfim, não da pra consegui no momento esse pet >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.