Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida: "Removedores"

kiba75
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu acho que muitos jogadores devem recentemente ter ganhado alguns removedores nos eventos... eu gostaria de saber mesmo como posso usar os removedores que ganho em evento, pois no sistema de cartas marca que tenho 0/0 mesmo tendo 88... alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo vc deve ir no ítem que ja tenha uma carta encaixada, clique em encaixe. No lado direito superior haverá a aba remover carta. Ao entrar nesta aba vc deve clicar em cima da carta para selecioná-la e logo abaixo clique em remover caso queira mesmo remove-la.

Caso em seu GC não funcione fazendo estes processos vc pode estar com algum Bug (normal D+ no GC). Mande um ticket para a Lug! informando sobre o bug, se possível mante imagens tbm.

espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Selo???

Se for o que eu to pensando. É a conta que vc ganha nas missões??? Se for isso vc precisa comprar os pergaminhos de abertura (cash). Aí vc os usa para abrir as contas. No caso de uma conta perfeita, consumirá 3 pergaminhos de abertura. Se não for isso tenta mandar um print que tento te ajudar (manda o print pelo tinypic).

Vlw o.o

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente amigo eles ainda não terminaram isso e.e , o "abrir selo" por isso se encontra indisponível

Enfim se está tentando colocar cartas procure em ir nas fases de nv alto para tentar pegar boas cartas em arquímidia e atom ^^

E claro tente aproveitar alguns eventos que contém removedores como prêmio dai será mas aproveitado por vc xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.