Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prévia PC (Jogo Independente): To The Moon


_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dra. Eva Rosalene e Dr. Neil Watts têm trabalhos bastante peculiar:

 

Eles dão às pessoas uma nova chance para viver. Literalmente.

 

Existe uma tecnologia que permite aos médicos para tecer memórias artificiais, de modo que um paciente pode solicitar tentativas de alterar a sua mente, e acorda com recordações de coisas que não chegou a acontecer.

 

No entanto, uma vez que estas novas memórias são permanentes, o conflito entre eles e as memórias autências faz com que a pessoa entre em estado vegetativo.

 

Assim, a operação só é feita para as pessoas em seu leito de morte, para cumprir o que eles desejariam ter feito em suas vidas mas não conseguiram.

 

Mas a criação de uma nova memória não é tão simples quanto apertar um botão.

 

A tecnologia requer que os médicos a entrem na memória do paciente, que são reconstruídos como cenas interativas. Os médicos, então, gradualmente e regressivamente viajam pelas memórias de vida do paciente até que atinjir sua infância - em um ponto em que o desejo do paciente possa ser transferido.

 

Juntamente com a influência dos médicos, o paciente (em sua fase infantil) poderia, então, levar uma vida inteira diferente dentro de sua cabeça, e trabalhando para cumprir o seu último desejo antes de morrer.

 

E se tudo correr bem, ele irá acordar, vivido a vida de um sonho que nunca teve, e abraçar um breve momento de realização. Pouco antes do paciente exalar seu último suspiro.

 

Esta história segue Dr. Rosalene e Dr. Watts na tentativa "de realizar o sonho do idoso, Johnny". Para fazer isso, eles atravessam as memórias do homem, desdobrando sua curiosa história de vida diante de seus olhos.

 

A cada passo para trás no tempo, um novo fragmento do passado de Johnny é revelada. E enquanto os dois doutores juntam as peças deste quebra-cabeça em sua memória, eles buscam descobrir exatamente por que o homem frágil e velho escolheu o último desejo de ir até a lua.

 

sgttm.png

 

Esta é premissa, que faz lembrar o filme "A Origem" com Leonardo DiCaprio, do jogo "To The Moon", que está sendo produzida pela FreeBird Games. O quarto jogo do grupo, que é conhecido por alguns grupos de fãs de jogos indie (de "independente"), usa a Engine RPG Maker mas fugindo quase que totalmente do conceito orignal ao qual a Engine foi criada (com uma premissa dessa, não se pode esperar batalhas aleatórias e magias devastadoras por exemplo). É incomum ver um jogo feito no RPG Maker que foge disso, posso citar como exemplos USG: A New Begining (um jogo de nave) e o horror psicológico Yume Nikki.

 

O jogo conta com belos gráficos e um bom uso de filtros e sua trilha sonora tem a participação de Laura Shigihara (que teve uma participação no jogo Plants vs Zombies). Aliás, no site da FreeBird Games, é possível fazer um pre-order de sua trilha sonora e 50% do lucro obtido será revertido para centros de tratamento a pessoas autistas.

 

O jogo tem previsão para ser lançado durante o Outono Estadounidense.

 

[video=youtube;sqkJuSV-23U]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.