Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência desnecessária

Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu reportei no seguinte tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1011875-tutorial-sotw-70-psd-2.html,dizendo que o membro ϟIgorzin² estava flodando no tópico,e depois de ter reportado eu recebo uma mp de AnnyPortilla dizendo o seguinte:

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post4357178

Bruuninho - relatou uma mensagem.

Motivo:

flood de ϟIgorzin² no tópico

Tutorial SOTW 70# + PSD

Mensagem: Tutorial SOTW 70# + PSD

Fórum: Tutoriais Design

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, AnnyPortilla, mocofino, Jm', PoweR BoLT, 'Leozin, MakeZero, Shippuuden', Hero, Shogun @

Postada por: ϟIgorzin²

Conteúdo Original:

Pq ngm me respondi???? Qual o nome da fonte que está escrito "no rip" ali ?

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

O post de ϟIgorzin² foi flod sim,pois ele posto 2 vezes no tópico e flodo na 2º vez que posto.

Espero que seja tomado alguma providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, ao meu ver, AnnyPortilla errou ao lhe dar aviso/infração em relação a seu report.

O membro realmente postou duas vezes pedindo a mesma coisa (no caso, as c4d's usadas pra fazer a tag), o que é desnecessário e, ao meu ver, considerado flood.

Ao meu ver, a infração foi aplicada incorretamente.

Vamos ver a opinião dos outros moderadores.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente a Anny errou ao aplicar essa infração em você pois o membro não tinha e nem tem permissão para postar duas vezes no tópico, talvez o motivo pode ter sido mal interpretado por ela, vou passar para ela dar sua opinião.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Se pegar simplismente por cima a história, sem ler o reporte e as coisas acha mesmo que foi errada.

Você reportou como flood ma coisa que está mais parecido com double post mas não é exatamente isso.

Você reportou da maneira errada. Quem vê somente esse post sendo reportado como flood e não vê o anterior que se encontra na outra página do tópico, percebe que isso não é flood pois é permitido se fazer perguntas nos tópicos desta área.

Ao meu ver não foi mal infracionado.

Procure perceber o que está reportando e a maneira como está reportando.

Link para o comentário

eu nao tinha reportado por double post,eu reportei por flood pois o membro ele posta uma vez mais sem flood e na segunda vez que ele posta ele posta flood com double post ele cometeu 2 infrações?,e eu reportei como flood pois ele fez flood,leia o post dele para ver'

Link para o comentário

eu nao tinha reportado por double post,eu reportei por flood pois o membro ele posta uma vez mais sem flood e na segunda vez que ele posta ele posta flood com double post ele cometeu 2 infrações?,e eu reportei como flood pois ele fez flood,leia o post dele para ver'

Link para o comentário

Ele não fez flood exatamente.

O Post em si não é flood, o flood é os 2 posts.

Mas você reportou apenas como flood.

Não posso simplismente adivinhar que ele postou na outra página, não somos robôs, não seguidos post por post de cada tópico criado.

Vou retirar a infração, mas na próxima não o farei porque já está avisado de como é o esquema de reporte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.