Couty21 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ECC 5.2 Autoaim|Wallhack|Speedhack AutoAim, WallHack, SpeedHack 100% indetetavel por qualquer servidor Steam ou Non Steam Video OpenGL, D3D ou Software =========================================== Para ativar o cheat basta executar "ECC v.5.2.exe" e depois iniciar o CS 1.6. Este cheat ja esta pre configurado para: ==>Todos os tiros serem Headshots; ==>Ver através das paredes (ficam transparentes); ==>Não ficar flashado; ==>Identificar o nome dos jogadores (players) e armas que estao usando; ==>Caminhar muito rapido quando usar a faca (Knife) e clicar ao mesmo tempo na tecla esquerda do mouse. Para configurar o Cheat ao seu gosto depois de estando jogando no server basta premir a tecla "INS" e escolha os valores com as setas de seu teclado. bom jogo pra vc e divirta-se :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 parabens pelo post so falto um pouco de cores parabens ,continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonpdm 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Baixarei e Testarei, se funcionar edito.. Ixi , contém vírus, vou esperar alguem baixar, se funfar no da pessoa baixo tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sokemefoda 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 nao funfa com sxe o resto funfa direito mais contem o CT =Cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagapio111 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funfa sxe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Me ajudem Ola genteee peguei um virus que nao consigo tirar nao baixem da um [x]Closed ai mas promeiro me ajudem a tirar esse virus WINUPDT.EXE alguma coisa assim me ajudem porfavor @Edit Ja era tive que formata o pc Não Baixem ! http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekinglost 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Pow aqui ja acusa viros da nem pra abaixar Quando termina de fazer o download ja acusa o Virus .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Microondas - 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Pareçe ser um Otimo Cheater , mais pelos comentarios acima ;' Nem me arriscarei a baixa-lo ;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 989 Postado 19 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Verdadeiro SCAN adicionado no tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemo13 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 porra do caralho postem um aim bot ae gente to cansado de criar aim bot pra postar a voçeis por que tem adm invejoso qquer que da closed e o topico todo bom ae ele da closed a criem ae parei tomei ban na otra conta vsf admssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 ~ Topico Mal Formatado Sem Conteudo Tente Por Mas Cores E ScreenShot E Veja Se Melhora FikDic Abrçz ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<v_i_c_t_o_r>.vip 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 10%%$$$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não está funcionando. Contém muito virús. Nem aconselho mas obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara eu axo esse C.S Diferente. E Não funfa em SxE Eu já testei. Por isso eu nem vô recomendar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor694 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Iae galera beleza eu baixei esse cheat ele e muito firmeza pena que não funfa em software e funfa muito incompletamente em D3D funfa melhor em OpenGL o virus é inofensivo se não conseguir baixar desativa o antivirus por 10 minutos que é o tempo suficiente para entrar no jogo depois disso ele não acusa mais espero ter ajudado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpiderMan- 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 aqui num funfa , me ajuda ae PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados