Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 D3D Menu v1.0 by OoSiMpSoNsoO 11/08/2011 Menu A. Funções; B. Screenshots; C. Requisitos; D. Tutorial; E. Bugs; F. Download/Scan; H. Hack Tool Remover G. Créditos. Funções Fps : Mostra Seu FPS em qualquer area do jogo. Bypass Fix: Opção que "DEVE" estar ativada. Crosshair: Mira Extra. SeeGhost: Ver os ghosts no modo gm FlyHack: Voar. Esta Função é "BETA" Pode dar varios erros como report ou hack tool UltraJump: Pular Alto. Esta Função é "BETA" Pode dar varios erros como report ou hack tool MiniSpeedHack: Correr Moderado. Esta Função é "BETA" Pode dar varios erros como report ou hack tool ShootTroughtWall: Atirar pelas paredes. Esta Função é "BETA" Pode dar varios erros como report ou hack tool GP HACK: Modo visual "ou seja você ve mais não tem aquilo" Esta Função é "BETA" Pode dar varios erros como report ou hack tool NoReload: Não Carregar OneHit: 1 Tiro K.O NoChangeDelay: Ao mudar de armas não a tempo de espera. NoWeaponWeight: Personagem corre de armas "Minigun por exemplo" Como se estivesse de faca NoRecoil:NoSpreed: Tiro Reto WeaponRange: Não sei se alguem saber posta abaixo "V" que eu edito. NoScopeOverlay: Não sei se alguem saber posta abaixo "V" que eu edito. NoFlash: Opção Bugada o jogo fica todo travado "NÃO USEM" ShotGunSpread: Tiro igual a de uma shotgun. SpeedKnife: Faca Rapida. ShootFaster: Atirar Rapido Opções Sempre Ligadas NoFallDamage: Ao cair de um lugar alto a perca de hp é 0 NoBugDamage: Ao entrar em uma caixa a perca de hp é 0 NoChatBlock: Pode falar até cansar. ScreenShot Requisitos Net Framework 4.0 Visual C++ 2010 Redistributable Package DirectX Tutorial I:Olhe o Scan. II:Baixe o arquivo. III:Extraia o arquivo usando WinRar "Ou outra coisa" e coloque os arquivos que voce extraiu na pasta do CrossFire. IV:Execute o arquivo Simpsons D3D v1.0. "Se Windows Vista ou 7 favor executar como admin. V:Espere o jogo carregar e logue em sua conta. VI:Modo de movimento no menu setas VII: Caso não veja o menu aperte a tecla INSERT e depois ative a função Bypass FIX. Bugs I: A função NoFlash esta bugada completamente não recomendo usar. II: As Funções beta como proprio nome diz são "BETA" portanto são cheias de bugs Download/Scan Download "V" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan "V" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2 "V" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack Tool Remover baixe esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar? abra o arquivo quando der o hack tool detected aperte a tecla END. Creditos I:OoSiMpSoNsoO Como dono do hack. II:Eu Post e tradução. III:xXAznrulzXx Ajudou OoSiMpSoNsoO a codificar o hack em c+ IV:Code[VB] Ajudou OoSiMpSoNsoO a codificar o hack em c+ V:royku Ajudou OoSiMpSoNsoO a codificar o hack em c+ VI:[N.O]N.A.M.E Ajudou OoSiMpSoNsoO a codificar o hack em c+ VII:topblast Ajudou OoSiMpSoNsoO a codificar o hack em c+ VIII: -sm0ke-, HLBOT "Hack Tool Remover" Se funcionou para você agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbbn123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Man vou ver si funfa se funfa leva meu thx jaja edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Vou testar. se funcionar eu edit. pareçe ser bom. vamos ver ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Vou ser cobaia jaja edito se fufa !! Post editado hacker fucional recomendo baixar gostei muito vllw manoow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Esse gp Hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 GP Hack pode dar senderror report "o que pode te levar a um banimento" e ele é so visual "ou seja vou ter 99999999 gp sendo que tinha 2000 gp so vou poder comprar coisas até 2000 gp pois o hack é so visual não afeta em nada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Testei. Mais o shotgunwall nem funfa man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Hum o hack esta em tests algumas funções não vão funcionar mais ja versão 1.1 vai estar tudo normal Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsfjvsf 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funfa aki,mais tem muito bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 o mini speed hack que é bom ta em beta po , o one hit ta funfando em mm, hm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Aqui funfou normal. para todos que ja viram e esta funcionando pesso que agradeçam ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonoli15 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funfo sim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djwallacewl 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki funfo ttbm mais depois de um tempo da client error entodas opçoes deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Esses cara de hoje em dia nao passam de lixos verminosos que so postam besteira ----------------------- Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junante 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 PQ o hak ta fechando o CF sozinho ? ... tenho todos os requisitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 PQ o hak ta fechando o CF sozinho ? ... tenho todos os requisitos Tenta ir em compatibilidade no arquivo Simpsons D3D v1.0 e marque executar como admin "se for win 7" depois quando entrar no jogo ao logar aperte INSERT se não tiver aparecido o menu e ative bypass fix. dessa forma ele não ira fechar pelo menos aqui não fechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta1234 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 nao tem wall nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Atirar pelas paredes tem sim porém é versão beta. chams,box não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junante 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Tenta ir em compatibilidade no arquivo Simpsons D3D v1.0 e marque executar como admin "se for win 7" depois quando entrar no jogo ao logar aperte INSERT se não tiver aparecido o menu e ative bypass fix. dessa forma ele não ira fechar pelo menos aqui não fechou. aqui e windown xp man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45meia45 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Pow mano o meu fika dano dc vc pode mi respode pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio15732 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki ta dando hacker dected :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki ta dando hacker dected :@[/color][/b] baixe esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar? abra o arquivo quando der o hack tool detected aperte a tecla END. Creditos -sm0ke-, HLBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornavarr 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 valeu funciona mesmo usa o overkilerr v3 e este ha.cker fika muito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsquadd 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 manoo como eu estalo o net framework eu coloko executar ali e dai ta que precisa te um WIC de (32)bites e como faço pra estalalo so falta isso pro haker funfa mano fala ai como estalo o net framework pra mim eu cliko em estalar e diz que precisa do WIC (32)bites mas como estalo isso, falta so essa parte pra funciona o haker preciso muito desse haker rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phillips 0 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 manoo como eu estalo o net framework eu coloko executar ali e dai ta que precisa te um WIC de (32)bites e como faço pra estalalo so falta isso pro haker funfa mano fala ai como estalo o net framework pra mim eu cliko em estalar e diz que precisa do WIC (32)bites mas como estalo isso, falta so essa parte pra funciona o haker preciso muito desse haker rsrsrsrsrs Pelo o que eu entendi essa mensagem significa que você não tem um windows 32 bits então você vai precisar baixar um net framework para a versão 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados