Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Estão felizes? Hen? Respondam!

HonorWar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estão felizes? Heeeeein?

E agora? Ficaram felizes? Vocês e outros foruns acabaram com o nosso jogo, por causa desses programas de noob, de filho da puta!

Voces que nao sabem jogar acabaram com nosos jogo, fechamento oficial em setembro. Pronto! Fizeram tanto hack e foderam o jogo! Muito bem!

Merecem os parabens, e mais ainda os otários que baixaram.

Mais vai lançar gunz 2... Fodá-se! Aí voces cornos fazem hack pra gunz 2 tb...

E aí?

Estou realmente nervoso, parabens fdp's!!!

Muito bom, ao invez de usaram o hack so para missao, nao!

Usam para combate... Recado final: Vão tomar no cu, troxas

acabaram com meu jogo favorito. Agora começem a fazer hack! Só programa noob usado por noobs maiores ainda

E AINDA VEM ME DIZER NO OUTRO TÓPICO QUE DEVER DA LUG CUIDAR DO JOGO?

VSF VOCES, ACHA QUE ELES QUE TEM QUE CUIDAR DAS CAGADAS QUE VOCES FAZEM?

O JOGO É NOSSO E TEMOS QUE CUIDAR DO QUE É NOSSO, COISAS QUE VOCES NAO FAZEM E NUNCA FIZERAM. VAMOS LÁ! FAÇAM HACK PRA TODO JOGO!!! OTIMO!!

NOOBS COMO VOCES QUE NAO AGUENTAM PORRA NENHUMA, BAIXA ESSES PROGRAMAS CRIADOS POR TROUXAS.... PARABENS VOCES!!! MUITO BOM

E ALGUNS DIZEM "CONTRA USO DE HACK EM PVP"... ENTÃO PORQUE NAO FAZ HACK SÓ PRA MISSAO?? PQ SERÁ QUE FUNCIONA EM PVP? FLIP INFINITO EM MISSAO?? PRA QUE SERVER? NADA. JA EM SALAS DE COMBATE... NOSSA... QUE MARAVILHA...

PARABENS A TODOS OS CRIADORES DE HACK!!!

E A TODOS OS NOOBS QUE USARAM!!!!

ESPERO QUE EXPLODAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim Sr.Nerd (HonorWar), eu acho que você não deveria julgar ninguém & muito menos ofender a galera da WC, pois você é usuário daqui desde 2OO9, vai dizer que você vem aqui e só posta quando da algum erro ?

Você tem 93 post, você vai dizer que nunca usou hacker em PvP e blábláblá, mais você sabe que você usou o cheat, no caso você diz que quem usa é um FDP, você é o FDP MASTER, pois usava o hacker e agora quer julgar e ofender os outros membros.

Deixa de ser infantil e vá estudar meu caro, 4ª série reprova.

Sem mais & abraços :star:

Link para o comentário

Sim, voce está certo eu usei hack inclusive eu fiz alguns.

Quem eu estou julgando são esses troxas que fazem um por hora. EU NUNCA, REPITO, NUNCA USEI QUALQUER TIPO DE HACK EM QUALQUER TIPO DE PVP.

NUNCA.

Agora você acha certo, os otários que poe hack para ir em PVP e assim ferrar o jogo deles e o nosso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.