Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Encantrix

carksero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom n entendi o que quis dizer mas acho que ja postaram esse vídeo aqui

Acho que n mudou nada,só no começo onde aparece o nome dela (2 classe) e quando o fundo aparece

Bom acho legal a sua intenção

Até

See yaa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss a lug adora aproveitar o nome dos personagens meio que uma propaganda que fazem '-'

"Ela vai encantar você" ou "luz câmera invocação" u.u eh neh é interessante perceber isso...

Mas ai manolo, se posto meio atrasado.. toma cuidado para não ser existente,pois eu mesmo não sei se já postaram >.<

Link para o comentário

Nuss a lug adora aproveitar o nome dos personagens meio que uma propaganda que fazem '-'

"Ela vai encantar você" ou "luz câmera invocação" u.u eh neh é interessante perceber isso...

Mas ai manolo, se posto meio atrasado.. toma cuidado para não ser existente,pois eu mesmo não sei se já postaram >.<[/font][/size][/color]

A com certeza não devem ter postado

A LU!G enviou 2 minutos antes de eu postar o vídeo e eu procurei nas 2 ultimas páginas pra ver se não postaram

É, mas ta ai xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.