Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Microsoft 2007 PC Virtual! Abrindo 2 GCS!

Posts Recomendados

Ola galerinha!

Então o software Virtual PC cria máquinas virtuais nas quais pode-se instalar qualquer sistema operacional.Isto pode ser útil em diversos casos,Mais o poblema deste software é, que ele executa um novo sistema operacional ao mesmo tempo que o antigo, fazendo com que o desempenho do PC seja dividido em dois. Consequentemente, impossível de obter o máximo de desempenho do PC para o novo sistema operacional.OK Vamos para o tutorial!

Tutorial:

Primeiramente faça o download do Programa!Que colocarei no fim do topico!

Baixe e instale o Virtual PC. Logo no primeiro arranque você verá:

0-NpHtNTNm-im1-s-.png

Clique em "Próximo":

0-NFtF0xxV-im2-s-.png

Você terá 3 opções:

Criar um computador virtual": Dê uma olhada nas principais definições para criar uma máquina virtual.

Utilizar as configurações padrão para criar um computador virtual": Pular todas as etapas quanto à configuração dos parâmetros e criar seu computador virtual. Você sempre poderá alterar esses parâmetros no computador virtual. Voltaremos a este tópico, mais além, nesta mesma dica.

Acrescentar um computador virtual que já existe": Procure e adicione um PC virtual que você já criou anteriormente, o que supõe que você já tenha utilizado este software.

Nós, aqui, vamos nos interessar à primeira opção. Deixe a casa assinalada e clique em " Próximo ":

0-E3MhH6ZP-im3-s-.png

Aqui, você pode indicar o nome e o caminho para salvar os parâmetros do seu PC virtual. A escolha do nome é arbitrária. Se você não indicar o caminho, o arquivo será salvo, automaticamente, no "Meus documentos\Meus computadores virtuais". Clique em "
Próximo
":

0-0jMY2JR5-im4-s-.png

A escolha do sistema operacional a ser instalado no seu PC virtual, possibilita a definição dos parâmetros recomendados para a criação deste PC. A escolha destes parâmetros não é fixa e você poderá modificá-los quando quiser. No entanto, se o sistema operacional não se encontra na lista, escolha "Outro". Clique em " Próximo ":

0-bUgiK9NR-im5-s-.png

Se a quantidade de memória (RAM) recomendada, parece insuficiente ou "excessiva", marque a casa "Regular a memória viva", e arraste o indicador até obter a quantidade desejada (ou digite o valor desejado diretamente no campo do valor).

0-m4OnUqEG-im6-s-.png

Clique em "Próximo":

0-cJUtIXSe-im7-s-.png

Seus dados no novo PC virtual serão salvos, obviamente, no disco rígido deste mesmo PC virtual. Este disco rígido é chamado « disco rígido virtual » e ficará guardado num arquivo com a extensão (vhd). Para criar um disco rígido virtual, marcar "Novo disco rígido virtual ", e clicar em " Próximo ":

0-xNNVM8J5-im8-s-.png

indique o nome e o caminho do arquivo vhd, no qual o seu disco rígido virtual será salvo e, indique também o seu tamanho (de acordo com suas necessidades, sem ultrapassar o tamanho máximo assinalado). Depois, clique em " Próximo " e "Terminar".

No console do Virtual PC, você notará a presença e o estado do seu novo computador virtual.

0-gJXZ8kJC-im9-s-.png

Pronto agora voce ja criou o seu PC Virtual!

Vou postar um video aqui pra voceis verem como fais a formatação e instalar o gc e formatar o seu pc virtual!

Tenho alguns avisos: na hr de dividir o HD e a Memoria HAM coloque bem distribuido!

Por que se não seu pc vai ficar lento ok!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;_SUdjnNuLAA]

Creditos:Vinicius e Prof Ramos!

images?q=tbn:ANd9GcS37yHAKnQhqEKJNPHQAJCeZuUBO_oTyvm4GxSFMd6iDn6nIojc_w

Da um + ai se vc gostou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO POR COMPARTILHAR

Parece Bom xD:nice:

Area errada

Area correta Dicas/Tutoriais

Se nao sabe nao fala MERD.

Ele postou em area certa Siim,Isso e um UTILITARIO

E se vc Nao reparou Estamos na Area:Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Link para o comentário

Ótimo tutorial, vai ajudar vários membros com certeza.

Mais seu tópico se encontra em área errada, tutoriais serão postados em Grand Chase - Dicas / Tutoriais

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Da para instalar qualquer SO nele?

Sim pode ser instalado qualquer SO na hr de vc escolher o SO para instalar vai aparecer um monte mais se vc for colocar outro que não esteja ali deixe na opção other traduzindo outros ok!

Ótimo tutorial, vai ajudar vários membros com certeza.

Mais seu tópico se encontra em área errada, tutoriais serão postados em Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Mais pelo que fiquei sabendo aki é o local certo então quando um moderador vim aki ele me avisa e crio no lugar certo ok!

eii alguem aii tem win xp formato iso pra baixar? D:

Vc vai conseguir facil na internet mais não sei qual vai funcionar! vai ter que ser na sorte msm! mals não poder ajudar ok

[FK]Zeus me ajuda ae nao consigo cria.add meu msn [email protected]

Cara eu axo que não a necessidade de eu te passar o tutorial por msn pelo motivo de que o video explica perfeitamento como fazer isso ok!

Link para o comentário

Cara, antes eu tentei com ele e não deu por causa da placa de video do " sistema ", ou seja, que o próprio PC Virtual usa como placa de video. Mas fora isso, se não tiver esse problema com certeza irá ser funcional, hoje eu uso o VMware

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.