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[Solução de alguns Erros}


yagosantossouza
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Erro 72

 

 

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

 

 

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

 

 

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,

 

apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.

 

(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

 

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

 

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

 

 

1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

 

 

2- Reboot.

 

 

 

3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,

 

remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

Erro " Tela Azul"

computador Reiniciando e Tela Azul!

 

Baixe esse Programa :

 

 

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

 

Instale e abra o Programa e Clique Em :

 

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,

 

Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

 

Depois vá em :

 

"Reparar"

 

 

 

Depois vá em :

 

 

 

"Later"

 

 

 

Computador Reniciado :

 

1ª Voce Clica em Painel De Controle

 

2ª Sistema

 

3ª Avançado

 

4ª Inicialização e Recuperação

 

 

 

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado

 

" Reiniciar Automaticamente "

 

Desmarque

 

Depois ...

 

 

 

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

 

2ª Configurações

 

3ª Opções de DESEMPENHO

 

4ª Avançado

 

5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

 

6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

 

 

 

 

 

Tamanho inicial (mb) 2000

 

Tamanho máximo (mb) 2806

 

 

 

 

 

 

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?

 

O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .

 

Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,

 

video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...

 

Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,

 

mais é o melhor anti virus que tem .

 

Atualize sua Placa De video

 

 

 

1ª Painel De Controle

 

2ª Sistema

 

3ª Hardware

 

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

 

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

 

 

1ª Clique Iniciar

 

2ª Programas

 

3ª Acessórios

 

4ª Ferramentas de sistema

 

5ª Desfragmentador de disco

 

6ª Analisar

 

7ª Desfragmentar.

 

Erro "Tela Branca"

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

 

possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

 

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

 

Para coletar estas informações,

 

basta seguir o procedimento abaixo:

 

_____________________________________

 

 

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

 

Digite “Dxdiag”;

 

Clique na aba Sistema;

 

Clique em “Salvar todas as informações”;

 

Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

_____________________________________

 

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

 

 

 

 

Clique em Iniciar;

 

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

 

Clique na aba sistema;

 

Clique em “salvar todas as informações”;

 

Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

 

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

 

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

 

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

 

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

 

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

 

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

 

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

 

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up

 

Falha ao Atualizar

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,

 

recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.

 

Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.

 

Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,

 

conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

 

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

 

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

_______________________________________________

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

 

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

_______________________________________________

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

 

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

 

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

 

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Se alguem tíver algum outro erro mande o nome do erro que eu posto pra vcs ;)

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