40024002z 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 velho me ajuda cliko 2 vezes no hack e nada acontece o over killer n abre uso xp tenho todos os requisitos me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 @40024002z Abre o Cf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nem funfa aki conversa pra boi durmir da could not injeted dll mo palha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40024002z 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 mano mais o error nao e esse eu click no over killer n aprecer a mensagem de aperta ok simplismente n abre o processo nem o aplicativo do over fica na tela da area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4D1G4 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@vitinho@ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Topico Ja Postado N copie e Cole Topicos Pois Pode Acabar Tumultuando O site Da WC Com o Msm Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 como q eu baixo o hack ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilzinho2009 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funfa em windons xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxredkillers 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ae muito bom mas so naum consegui fechar janela do hacke rsrsrs me ajuda ae valew ae de intrujao e so entra no cf ae esta la a janela do hc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre473 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 a vsf para de ctrl+c ctrl+v esse hack foi eu que fiz viadinhuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxredkillers 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Me ajuda ae como fecho a janela do hc pra logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOPGuerrilha 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 o hack funciona em win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviobx 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 no meu funfou blz mano so one hit da erro HM MM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 como q eu baixo o hack ????? Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Retirado do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui eu executo como adm, dps abro o cf e da que não conseguiu injetar dll '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Belo topico Bem organizado. Com cores prints . Conteudo funcional. Continue assim. Obrigado por compartilhar. Beijooos *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniochoi 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aee geente , presciso de uma ajuda, eu baixei os requerimentos e oo hack, so que eu abro tudo certinho , e o jogo fecha sozinho . algueem aajuda ? add msn , [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Essa porra nao abri faiz di tudo mais nao abri :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Obrigado por compartilhar, funcionando perfeitamente... Levou meu THX... Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @[WickBoldBr] Valeu... NÃO COPIEM MEU TÓPICO NOOBS ESTAREI REPORTADO AVISO Vini_PePsi é minha conta antiga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 O Hack é Funcional + Abaixa Mto o FPS, Fora Isso ta de Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesbhz 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Como defina hack arma ? Pra q q serve isso ? aki apareceu q o DLL nao foi injetado q q eu faço ? ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 aki apareceu q o DLL nao foi injetado q q eu faço ? ajuda ai ! Se o seu windows for windows 7, execute-o como administrador. Se não funcionar, tente desativar o anti-vírus e teste novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Media157171 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 funfo s2 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakke123 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 G Force e Melhor que Over KIller . Procura no Topico G Force Tem um explicando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados