Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG para aumentar os dias da ARMA DE CASH gráis com video

niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Alguém pode me informar se está funcionando depois da atualização de hoje ? Vou tentar comprar uma Amok Kukri e bugar ela . se funcionar eu posto o resultado aqui . Me avisem o mais rápido possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amok Kukri[/color] e bugar ela . se funcionar eu posto o resultado aqui . Me avisem o mais rápido possível [/font]

cara na verdade eu nao testei com arma comprada, só com arma de eventos, se vc for tenta compra arma e fazer o bug compra 1 dia apenas pra poder testar

Link para o comentário

Amigo esse bug só funciona para presentes do jogo! com cash não funciona! ja tentei comprar armas de cash e fazer o bug, não alterou os dias, nem voltou o cash pro lugar ! mas muito obrigado por compartilhar as dicas conosco!

@além do mais a ongame repleta de ignorancia, ao inves de corrigir o bug, está limitando por data os presentes aff

Link para o comentário

Amigo esse bug só funciona para presentes do jogo! com cash não funciona! ja tentei comprar armas de cash e fazer o bug, não alterou os dias, nem voltou o cash pro lugar ! mas muito obrigado por compartilhar as dicas conosco!

@além do mais a ongame repleta de ignorancia, ao inves de corrigir o bug, está limitando por data os presentes aff

é mais esses presentes ai são para teste amigo, por isso que eles estão retirando do nosso inventario, mais eles vao dar algo que fique no nosso inventario dai a gente faz o bug

Link para o comentário

ALGUEM PODE SER BANIDO POR FAZER ISSO ?:pensando:

nao amigo pois isso é bug do jogo, e nao trapaça com hackers , mais tome cuidado com os itens que são de testes tipo o stingler akele dino que nois ganhamo de teste

e tbm akela arma de gold a python e a mascara , quando vir estes tipos de itens nao recomendo usar o bug pois podem desconfiar

Link para o comentário

Cara bom topico mas acho que vc deveria postar um print mostrando!Fik dik[/color][/size][/center][/i]

eita se eu colocace um print os troll ia dizer que éra de otro pb ou editado, por isso fiz logo o video espero ter ajudado com video

Link para o comentário

Só uma coisa: Quando a Ongame manda os itens de CASH, e avisa que será removido em determinado dia, não adianta bugar, porque não vai funcionar.

Prestem atenção aos tópicos da Ongame, para não fazerem o Bug atoa.

Att~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.