felipeogro 1 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Bom dia pessoal aqui vou passar pra vcs um injetor mto rox(criado por Lucas Pasetto e Deilwalckerh, pelo menos eh issoq diz nele, eu n lembro onde exatamente conssegui, mas funfa mto bem, uso sempre) E a dll do decifrador (creditos ao decifrador) Eu n tive tempo pra print e tals mas preparei tuto pra bpt Bom vc abre o injector, no caso de windows7 vc execulta como administrador (clicando com botao direito) Bom agr vc clica no botao selecionar dll, e abre a dll desejada no caso eu uso essa q to passando do decifrador Aew vc marca as opçoes injeçao automatica e encerrar ao injetar E ao lado em processos no bpt e em varios outros pts tbm vc escreve game.exe e abre o bpt ou outro dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comandos ctrl + numped 1 HP ctrl + numped 2 MANA RES ctrl + numped 3 SKILL SEM DELAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremicheletto 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 testar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterBiel 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funcionando aki vlws ae parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaotms 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Dps vou testar e posta , mais vlw ae por compartilhar com nos ganho un tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Algum corajoso pra testar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedygaloucura157 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki funfo mais so funo regen hp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavesleal 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 como usar eu nao consegui ou entao nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascunha123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki pegou, mas mesmo assim nao passa pelo xtrap do galantiaPT, o jogo fecha mas vlw se alguem souber algo pra burlar o xtrap de la posta ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funções do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 sorry man eh ctrl + numped1 HP ctrl + numped 2 mana e res ctrl + numped 3 sem delay sorry esqueci msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serianor 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Aeee man testei aki deu certin vlw meu Thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Cle.ear. 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Ta dando dc eae? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 essa dll é do decifrador e esse injetor ja tinha na wc faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogromal1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Não entendi o porquê do tópico de um hack que não é seu. Já existe o tópico do dono do hack aqui. Você foi autorizado pelo decifrador de fazer este post? Qual a razão disso????????? Sinceramente, não entendi, poderia me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitPTale 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ae mano dava pra vc criar um haker q nao presisace numpad eu tenhu not e é ruin nao da de usa o haker =d cria um q seja alt + 1 2 3 sem numpad vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ogromal1 Não entendi o porquê do tópico de um hack que não é seu. Já existe o tópico do dono do hack aqui. Você foi autorizado pelo decifrador de fazer este post? Qual a razão disso????????? Sinceramente, não entendi, poderia resposta o motivo eh ajudar qm n tem um bom injetor a dll eh par ajuda poder ser usada qlqer uma man ateh agr soh vi vc reclamar nos outros topicos minhas dlls n posto, se quizer (souber) oq acho q n sabe, faz as suas e posta o injetor n vejo a tempos eu soh quero msm ajuda n perguntei se ja tinha mas tem pessoa agradecendo se tinha eles n sabiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YguinhoS2 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Funfando Vlw Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogromal1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Desculpa Felipe, mas dei uma pesquisadas no que disse que já fez aqui e não vi nenhum post seu que você fale que já fez alguma dll ou injetor, da onde se presume que você fala muito mas não distingue o real do imaginário. Pra falar a verdade o único post seu que você colocou aqui de dll's e injetores, foi esse e nem injetor nem dll são seus, como você posta uma coisa que não é sua? Tem autorização pra isso? Desculpa outra vez, mas continuo com a minha opinião. Não se ofenda, só estou falando o que acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Desculpa Felipe, mas dei uma pesquisadas no que disse que já fez aqui e não vi nenhum post seu que você fale que já fez alguma dll ou injetor, da onde se presume que você fala muito mas não distingue o real do imaginário. Pra falar a verdade o único post seu que você colocou aqui de dll's e injetores, foi esse e nem injetor nem dll são seus, como você posta uma coisa que não é sua? Tem autorização pra isso? Desculpa outra vez, mas continuo com a minha opinião. Não se ofenda, só estou falando o que acho. man eu falei q n posto minhas dlls nem nada, primeiro por que há outros otimos hackers, depois por que n quero caras me dando dor de cabeça exatamente como vc esta fazendo se o decifrador n gostar e pedir q eu retire a dll dele eu tiro, mas vc n tem nada a ver com isso, se n gostou posta o SEU hack se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogromal1 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Mas uma vez desculpa, Mas se está falando tanto que os faz, porque não posta o seu? Simples, porque é mentiroso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados