Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Atualização IH 10/08/2011 funciona no WPS! Acabei de testar funciona.

♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

valeu meu ermano funcional o pro e que as vezes tem que se matar pra apareçer as armas mas leva tankxs muinto legal armas otimas adorei mais as armas secundaryas tudo semi sniper huehueheu

Luuh! eu te conheço vc deve me conheçer tbm melo os nome tperguntei e qsefoda(tu e mto trapaçero cara)

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vc abre o jogo primeiro? pra depois com o jogo aberto injetar?

é assim mesmo , eu abro o jogo , abro o inject Fu's Injector , injeto a dll , fica uma janela assim , SAMUELETOOW , alguma coisa assim , ai as armas nao aparece , eu morro e as armas tbm nao aparece , o que eu faço .

Link para o comentário

smile cara nao poso dizer que e verdad mas eu testei ate no xp so tem 2 injetor que funfa e faiz funcionar direito

e o kernel dectective e o GSYSLoader mais nem um O___________________________________O

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário

smile cara nao poso dizer que e verdad mas eu testei ate no xp so tem 2 injetor que funfa e faiz funcionar direito

e o kernel dectective e o GSYSLoader mais nem um O___________________________________O

[/color][/size]

Más o GSYS loader nao funfa no win 7 32 bit , nem o kernel ai eu testei com o fu's

Link para o comentário

Devil, pode conseguir um injetor para Windows Seven(7) x32BITS? Tentei o GSYSLoader, Fu´s Injetor ele injetou mais não aparece as armas. ACABEI DE FORMATAR PARA WINDOWS 7 E NÃO ACHO NENHUM INJETOR (USAVA XP ANTES E FUNCIONAVA PERFEITAMENTE COM KERNEL

Link para o comentário

P A R A B E N S D E V I L ;)

TODOS os hack's postados por você funcionaram! Aí vem os INCAPACITADOS, que não vêem a video-aula direito, aí dá errado o hack, aí poem culpa em você! Que vc nao faiz direiito, que vc é isso, e taalz.. E muitos querem ter hack no pc, com anti-virus! -.- , POR.RA , desativem o anti-virus seus por.ra .. Vai funfar NUNCA o hack com anti-virus ativo! Mais hack funfando em perfeeitas condições, pelo menos no meu pc; Windows7 64bits ! Vlw deviil .. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.