DiegoGomes13 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Aquii galera so eu de novo :D se alguem me conhecer so eu de novo u.u Tava em casa com um amigo meu e decidimos fazer um video (meu) comigo fazendo um combo de dio segue o link abaixo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walison novais 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Legal xP,mas eu nem tenho esfera '-'. (Não me arrependo,estocada owna!11!1!!!1) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Da pra fazer um combo mais avançado com esses 4 talentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Eh uma pena que combo pra ap é combina milhares de especiais neh e.e Mas enfim, amigo esses combos são meio simples pra mim ^^" claro talvez alguém nunca tenha feito isso e veja seu vídeo neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Bom combo, mais eu num uso esfera, Brilho e Estocada Win's, Mas combo dahorinha em. Vlw's Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Otimo combo mais da pra fazer varios outros bem mais avançados, mas vlw a intencao ! Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefexd450 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 legal cara eu embutia esfera da garras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Nossa muito Ninja nisso em Bom foi muito rápido e muito bom Valeu por postar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 apesar do video ser muito curto , os combos são legais mais eu uso estocada e brilho caótico ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 eu tbm uso estocada e brilho x.x so usei isso no praticar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados