Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Bleach] Erro do autor ou propositalmente?

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baseado no último capítulo lançado, tem uma cena que chama atenção é só prestar a mesma. Analizem:

jjtrvo.jpg

Na primeira vez que vi achei super normal e logo de cara, enxerguei a Sode no Shirayuki da Rukia, perfurando Ichigo, mas reparem a espada dela está embainhada! Ou seja por qual espada Ichigo foi perfurado? Que espada é essa? Parece ser um tipo de espada de reiatsu, mas com qual finalidade?

Como aconteceu a mesma coisa que no começo, o ''certo'' seria ele ter sido perfurado pela própria espada da Rukia. Ah não ser que o autor errou e na concepção dele aquilo era a espada da Rukia. Bem é estranho mesmo, mas, espero que seja esclarecido semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assisto Bleach

mas ainda assim duvido que isso seja um erro

imaginar que eles elaboraram a cena toda e após a desenharam

fazendo um erro grotesco desses?!

Mas o pior de tudo é que erros assim já ocorreram, então vai saber...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Cara, com certeza não é um erro. A espada que ela está segurando, tem total feição diferente de uma espada comum. O Kubo, fez isso exatamente para os leitores imaginarem diversas coisas. Sem comentar que a espada não tem nenhum detalhe, ou seja, essa espada não deve ser

"real".

Agora sobre Bleach, eu tenho vergonha. Quando foi que uma história tão boa se tornou isso ?

Every man has to die

Link para o comentário

Quando foi que uma história tão boa se tornou isso ?

Sábias palavras...também sinto vergonha por este lado, por diversas coisas que já aconteceram. Mas somete uma coisa boa consiste em Bleach, quando voce fala sobre isso

com qualquer pessoa que conheça e outra que não sabe nada sobre isso escuta, a pessoa estranha tanto que não tem coragem de criticar. Mas quando voce fala de Naruto, One Piece, eles logo julgam, criticam, tratam como lixo, exatamente por causa da imagem criada pela TV aberta que estragou esses animes/mangas.

Isso é uma das poucas coisas que me motiva a ainda acompanhar Bleach. Sim, pela liberdade de expressão, que infelizmente aqui no Brasil é bem raro sobre esses assuntos.

Mas sobre a cena, eu consigo acreditar que é um erro do autor. Pra quem descarta personagens, corta uma luta para acabar a saga logo ou então faz uso de protagonismo excessivo ( não que seja da vontade dele e se for pior), acho que pode errar numa situação dessas. Mas como eu disse, parece ser uma espada de reiatsu, por iss não tem os detalhes, mas é estranho né...

Link para o comentário

Não creio que Bleach mereça algum tipo de respeito de quem assiste. One Piece por um lado, detém o maior número de venda de mangás mundialmente, um recorde que era de DBZ. Possui o maior número de vendas do ano e o anime, a anos está no top 5 do IBOPE Japonês.

E o que falar de Bleach ? Fillers, mais fillers, uma história pouco convincente, um protagonista com vontades do além e um grupo seleto de fãs, que só assistem pelo prazer de se decepcionarem. Outra coisa, quem faz a exibição em TV Aberta, pode realmente manchar a qualidade de um anime, mas quem é realmente fã, assiste por TV aberta ? Não...

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.