Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem. Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. Que sua mão descanse em paz. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Very old. Conteúdo existente. Meu recorde foi 41. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 "Very old. Conteúdo existente." ja fiz +de8mil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 É jeique cuidado. Mas acho que você aguenta mais que esse garoto, outro dia tava na 51# Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Que mentira, 17 milhões de videos kkk! euri de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Tarado msm, uma por semana jah dah, 17 milhoes de videos? \euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 oldão mas é um sinal. ASDHIOADJPSASDJOP Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Oo, gente voltando(eu) piadas old sem graça sinais de 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 rs Depois dessa o Bart nunca mais bateu uma ... Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 17 milhões :nao: dificil 42 vezes morrer mas hoje em dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 12 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Isso já foi postado antes.... -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 MEU DEUS!!!!!!! O HD dessa cara era quanto 4 Terabytes?????? Meu recorde foi 5 *-* e quase morrendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 17 milhões ? 600 MILHÕES ? Impossível. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 G17 notícia fake. mesmo assim é old pq eu não consigo fazer isso só 42 vezes é mais 60 por aí. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 1 no mx 2 p/ dia u,u mlk era vicio pedia WeCan pra geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Rapaz sorte a minha então porque eu até agora tô vivo. \a "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados