Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem seus erros no grand chase que eu ajudarei

Posts Recomendados

Eae galera eu aqui mais uma vez pra dizer para vocês postarem seus erros no gc ou em hackers, postem que eu o mais rapido o possivel acharei uma solução concreta.Valeu a equipe da Web Cheats por este site magnifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui meu lancher não faz o download do main.exe de geito nenhum! ja baixei aqui na WC e nada adiantou... se souber resolver esse problema vlws ;)

Tente reiniciar o pc ou veja se o seu main.exe não esta sendo impedido de ser executado, este problema pode ser causado por algum key em seu pc vá na pasta windows e procura, se você usa o PCheats procure o nome dele la e exclua-o.
Link para o comentário

o problema é o seguinte quando eu abro o pcheats entra tudo direitinho, quando ta carregando o Game Guard o Pcheats aparece um erro q é "Cannot create file "C:/WINDOWS/PCheatsTrainer.exe". Acesso Negado." e abre varias janelas.

Eu não sei porque esta acontecendo isto, eu estava usando a versão 12 e estava pegando, e agora esta com esse erro.

meu sistema é win XP 32 bts.

sempre usei o PCheats e nunca tive problemas.

Link para o comentário

o problema é o seguinte quando eu abro o pcheats entra tudo direitinho, quando ta carregando o Game Guard o Pcheats aparece um erro q é "Cannot create file "C:/WINDOWS/PCheatsTrainer.exe". Acesso Negado." e abre varias janelas.

Eu não sei porque esta acontecendo isto, eu estava usando a versão 12 e estava pegando, e agora esta com esse erro.

meu sistema é win XP 32 bts.

sempre usei o PCheats e nunca tive problemas.

[/color][/b][/font]

Amigo, você terá de desativar o seu firewall e seu anti virus por com certeza algum destes está bloqueando o PCheats olhe este tópico.http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1032739-resolvendo-erros-dc-entre-outros.html#post4349798

Se não der certo ai exclua a pasta game guard e atualize-a.Abraços

Link para o comentário

Olá, Loorenzo, eu abro o meu PCheats, tudo direitinho e papapa, mais na hora que clico em "ENTRAR" no launcher do GC, na hora que abre o GameGuard, o PCheats se fecha automaticamente sem fazer mais nada, queria uma solução óbvia e rápida, obrigado.

Link para o comentário

Olá, Loorenzo, eu abro o meu PCheats, tudo direitinho e papapa, mais na hora que clico em "ENTRAR" no launcher do GC, na hora que abre o GameGuard, o PCheats se fecha automaticamente sem fazer mais nada, queria uma solução óbvia e rápida, obrigado.
Isto é causado por algum firewall ou anti virus bloqueando o pcheats desative todos e tente denovo se não der certo exclua a pasta game guard e atualize-a.Veja este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1032739-resolvendo-erros-dc-entre-outros.html#post4349798 ele explica melhor estes erros.
Link para o comentário

Por causa do anti virus

poxa continua sem pegar afz...
Baixe o hack por outro navegador ou por outro site lembre-se de ver se o firewall ou anti virus não estao boqueando ele, vou tentar ver mais soluções.Não te deixarei na mão mano.

Se você tiver o anti virus e spyware COMODO desative todas as proteções dele.

Link para o comentário

Letra

Ok mano ;) e valeu por compartilhar seu erro bastante gente com estes erros deveriam se abrir e falar sobre eles.
Amigo descobri o porque deste seu erro, primeiro exclua o seu antigo pcheats v12 depois tire o key dele na pasta windows.
Link para o comentário

aff aki qndo vo att..

xega no 89% fica repetindo main.exe e stage..

pode me ajudar?

eu percebi q qndo o main.exe termina de att e deletado

meu ajuda ae kero jogar XD

Baixe o main.exe e o script do site da att de hoje se não der certo reinicie o pc e tente de novo.
Link para o comentário

Não há necessidade de um tópico para dar suporte aos membros.

Existe uma área para isso.

Use a área Grand Chase Dúvidas/Ajuda e suporte para ajudar os usuários com seus conhecimentos e solução dos erros!

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.