Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

advertência indevida, post remodivo indevidamente, "moderador" sem critério.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui advertido e tive um post removido ((Censurado)) por conteúdo SUPOSTAMENTE WAREZ. Sem qualquer dúvida um enorme erro do "moderadorr" que nem ao menos se deu ao trabalho de seguir o link ou mesmo identifica-lo.

Trata-se deste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/windows-duvidas-ajuda/1033567-link-do-downlaod-windows-7-a.html#post4353397

QMOJO.jpg

O conteúdo censurado e remevido era um link para outro tópico aqui do fórum, este:

http://www.webcheats.com.br/forum/windows-duvidas-ajuda/1031318-download-do-win-vista.html

bsLh9.jpg

Se puderm verificar, não se trata de pirataria, warez ou qualquer coisa semelhante, se quer algo similar. Ao contrário, no tópico para o qual o link apntava o que defendia era a postura do fórum contra este tipo de coisa.

É de causar profunda estranheza que um "moderador", supostamente algém que deveria ser muito bem preparado inadivertidamente, e de forma tão questinoavel, puna um membro que defende a postura do fórum contra aquilo que ele acusou-me de fazer.

É complicado ver o julgamento de alguém que deveria estar preparado para faze-lo, errar tão lastimávelmente e de forma tão absurda.

É até mesmo questinoavel a postura do "moderador" tendo em vista que censurou e puniu um post por conter um link para dentro do próprio fórum. E pior ainda é que o tal tópico, em meu post, falavamos sobre o assunto. E definitivamente não vejo onde infringi qualquer regra.

Não creio que a advertência tenha sido justa, nem creio que tenha algum cabimento.

O que quero:

- Quero meu post restabelecido, ele não infringiu regra alguma como já dito;

- Quero a tal advertência retirada visto que a punição é indevida já que não houve qualquer infração a regras estabelecidas.

- Quero que o "moderador" tenha mais critério e obsereve melhor antes de punir, mas esta reconheço que está um tanto além do que posso pedir.

Aguardando,

Mkak

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.