Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att do game anarchy vem ver ai gente funfando dia 10/8

Posts Recomendados

bom gente vou postar o tuto ali em baixo e o scan ficara no fim do topico

nao aceito copias

vcs precisao ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de ir facao o registro para quem nao tem acc no site

apos feito isso vc precissa se logar no site para que funcione

apos feito isso baixem o hacker neste link :

poas baixar loguem-se no hacker apos feito isso vao em 12hour instant access - no download (CPALead) e escolhao o survivor vcs terao que colocar seu tel pq num da para bugar o survivos mais so com o cel seu use um chip e ect sem credito :D , continuacao, apos fazer isso va escolher wseu jogo e click nele e coloque em active ele dura 12h, uma dica para mais dias + 12 horas e so ativar e ir la fazer o processo do cel e dps ativar novamente e assim vai indo :D, vc tera que usar camuflador de ip para fazer dnv, kd vewz vale 50 credits preço do crossfire :D

scan:

ate mais gente estarei ajudando qualquer duvida no post aki

IMAGENS:

newgq.png

pppe.png

se fui util da 1+ agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos Tópicos inúteis , parecem que não se tocam ficam criando Mil post's e em todos dizem a mesma coisa que saco --'

nao sei ne e melhor topico inutil que post inutil ne c nao do hacker teh larga daki vlw eaki e so pra quem qurr o hacker, bom jaja monto mais otos e ect... e so esperarem pra quem esta lendo este comunicado

Link para o comentário

20-mata-nuub , apesar do conteudo ser funcional ,você é cheio de Ctrl C + Ctrl V / esté topico é originalmente postado pelo ''bariri2'' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1032564-game-anarchy-totalmente-funcional.html

REPORTADO

Link para o comentário

sry mano nao so ctrl + c e ctrl + v 1 de tudo eu criei o topico novinho, eu pego os hacker, eu crio hacker eu ajudo aki c vc tah insatifeito me fale que eu paro de ajuda , quantas pessoas ja copiarao meu topico ? Ja perdi as contas ...

E eu nao copiei eu fiz um novo e peguei novas imagens e com minhas palavras e + 1 poco explicado

Link para o comentário

Você Copiou o Meu Tópico! Está Reportado.

Utilize a Pesquiza Antes de Postar Qualquer Coisa.

medo que ternho em 1 de tudo seu topico e deferente que o meu so o conteudo que e igual entao fica de boa ai fica gel nao quero briga

Link para o comentário

medo que ternho em 1 de tudo seu topico e deferente que o meu so o conteudo que e igual entao fica de boa ai fica gel nao quero briga

Caro amigo , ninguem aque quer em momento algum briga , apenas estamos notificando o que é passado para nós membros da webcheats , antes de postar qualquer coisa use a ferramenta '' Pesquisa " , encontrada no canto superior direito !

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.