Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fic] A princesa de Calnat

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se lembram do concurso de fics que a Lu!G fez?

Então...aqui vai o "resumo" da fic que eu iria postar para eles.

Acabei tendo preguiça de deixar com o minimo de caracteres,e como ela estava esquecida...

Se tiver algo errado no texto ou sem sentido me digam ^^

Princesa de Calnat

A bela garota de orbes heterocromáticos fugia do campo de batalha,um povo oriundo do submundo havia atacado seu povo.

Um pequeno ser,a perseguia,era aliado dos "Asmodianos" com certeza,e ela não sabia como se livrar dele,apenas corria.

Já exausta a princesa soltou seu manual tecnológico e ajoelhou no chão,pedindo por misericórdia.

Então,algo muito rápido passou por ela,ela imaginou que fosse a morte,mas logo depois,ela escutou um ruído estrondoso,de um choque entre metais.

-Saia da frente!Seu verme imundo...-Protestou o Asmodiano.

O outro homem sorriu grosseiramente e forçou sua lâmina contra o peito do profano.

A princesa os observava,imobilizada,sem saber o que deveria fazer,aquele devia ser o Avatar que mandariam para protegê-la,e além de tudo,era um homem um tanto atraente.

Ele percebeu que era observado por ela,e que ela não tinha intenção alguma de correr.

O Avatar deu um mortal para trás,deixando cair a foice do profano,e pegou a Tecnomago com um braço.Ele correu para longe do profano,e a deixou em algumas ruínas de residências.

-Fique aqui princesa...vou cuidar daquele homem para que possa prosseguir sua viagem.

Ele mordeu os lábios,odiava ter que ficar falando com toda a educação do mundo...ele queria mesmo era matar,apenas por prazer.Correu para perto do Asmodiano e logo depois deslizou entre as pernas dele,se levantou rapidamente,já o atacando com sua Soluna.

Uma luta sangrenta se iniciou,literalmente um lago de sangue se formou em volta dos dois.

Até que o Asmodiano puxou a perna do Avatar,derrubando-o,o mesmo puxou o profano para perto e lhe deu uma cabeçada com toda sua força no nariz.

No mesmo momento o homem de aparência diabólica caiu,desacordado.

O Avatar abriu os olhos ofegante,e então viu aqueles lindos olhos lhe observando.Um azul,e o outro vermelho.

-Está dormindo...?-Perguntou a princesa com uma voz aveludada.

Ele apenas sorriu,se levantando com dificuldade.

Os dois se entreolhavam fixamente,até que a princesa corou e abaixou sua cabeça.

-Erm...o que você é realmente?-Perguntou ela observando aquele monte de sangue no chão.Qualquer ser humano já teria morrido.

-Minha patente?Sou um Avatar...e imortal.

Ela o encarou de cima para baixo.

-Impossível...-Disse ela já caminhando para longe dele.

O Imortal se aproximou e a pegou pela mão,aproximando-os novamente,deixando-a corada.

-Sou seu protetor...

Ela o empurrou pelo peito.

-Me proteja de longe!

Os dois seguiram em silencio,cada metro daquele ambiente caótico.

Então ela encarou assustada as ruínas que pareciam ser de seu palácio.

O Imortal então se aproximou e perguntou.

-Algum conhecido perdido...?

-Todos...-Falou ela com a voz falha,já o abraçando.

Uma lágrima escorreu por seu rosto angelical,enquanto uma mão quente acariciava sua cabeça.

Os dois precisariam acampar por ali,o outro refúgio da princesa estava muito longe.

O frio noturno os castigava sem nenhuma piedade,até que a Tecnomaga se virou para Sieghart,e sussurrou.

-Me esquente...

-O que?!C-como assim?-Perguntou ele corado.

Ela suspirou e falou em um tom reclamão.

-Um homem que já deve ter vivido uns 200 anos ainda não aprendeu a lidar com uma mulher...

Ela o puxou para perto e roubou-lhe um beijo ardente.

Porém,alguns instantes depois,o ambiente foi ficando sem vida,talvez preto e branco,e agora o frio havia se potencializado.

-Você deve ser o Avatar...

Disse uma voz feminina ao longe.

O avatar se levantou assustado,com sua lamina empunhada.

Algo começou a se materializar na frente dele e então o pegou pelo pescoço,apertando-o com uma força descomunal.

-Saia dai Imortal!Eu vou lutar com ela!-Gritou Mari,desesperada.

A mulher soltou Sieghart encarnado a princesa com um olhar sedento.

-E-eu não posso...-Levantou-se ele abraçando a princesa.

-O que está fazendo?!Eu não consigo ver!

Os dois se olhavam fixamente.

-Idiota...vamos morrer...

Edna,a Asmodiana,jogou sua lamina para acertá-los,ela havia caído na armadilha...

Jogando Mari para o lado o Avatar desviou da lamina e correu em direção de Edna,atravessando seu estomago com sua soluna.A mesma gemeu de dor e o encarou com um olhar repleto de ódio.

Edna conjurou algum feitiço,que fez o Avatar receber uma carga elétrica enorme.O mesmo gritou,porém uma aura púrpura o envolveu.

-Lâmina Eterna!-Gritou ele.

Sua soluna se dividiu em oito e começou a rodeá-los.

Sighart começou a atacar Edna com cada lamina.

Ao fim ele caiu no chão e soltou outro grito.

As espadas subiram novamente e caíram todas sobre Edna.

-Maldito...

Edna arrancou uma das laminas de SIeghart e jogou em Mari.

Acertou-a bem no peito,fazendo a Tecnomaga cair no chão.

Sieghart correu até Mari desesperado e a tomou em seus braços.

Ele precisava de alguém que fosse capaz de curar os ferimentos dela,urgente.

Ele se lembrou então da curandeira de guerra,que havia dado a centenas de soldados,uma nova vida.

Correndo até a caverna em que ela vivia,desesperado,de uma forma que ele não era capaz de sentir dor,nem ver o tempo passar.

A caverna não era longe...ele enfim entrou e gritou pela curandeira.

-Kamiki!

Uma pequena luz surgiu e iluminou o local,revelou uma sorridente mulher.

-Sofrendo as consequências da imortalidade?

Ela já sabia de tudo...ele estendeu seus braços para que ela observasse Mari.

-Por favor...você consegue ajudá-la...eu sei.

Kamiki fez um corte profundo com suas garras no peito do Avatar.

-Preciso de seus sentimentos,por ela.-Falou ela indiferente,apertando o coração á mostra do avatar.

Ele fechou os olhos,a dor que ele estava sentindo era insuportável,ele só na gritaria na frente das duas por vergonha.

Uma bolinha luminosa surgiu na mão de Kamiki,eram os sentimentos que Sieghart nutria por Mari,todos ali,concentrados...

-Ela infelizmente será levada para outra dimensão,um futuro...não posso fazer nada melhor que isso...

O avatar confirmou com a cabeça,ele só queria vê-la viva...

Kamiki deixou cair o pequeno circulo na boca de Mari,a mesma gemeu,e seu corpo começou a desaparecer dali.

Sieghart caminhou desconcertado para fora da caverna,precisava voltar para a guerra.

Muitas vezes pensando em desistir daquela sua imortalidade,cortar sua cabeça fora,para que nunca mais pudesse viver.

Mas ele não fez nada,apenas lutou,com a esperança,de reencontrar Mari algum dia,em sua longa e tediante,vida infinita.

Ficou pequena mas acho que ficou legalzinha né xD:corado:

E se não entenderem algum "trocadilho" podem perguntar o por que de ter acontecido :sim:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ahh que linda história *-*, meu Deus se tem jeito com as palavras, mas quando criou uma fan fic u.u

Ela ficou incrível... você relatava fatos como se tivesse vivenciado tudo ^^"

Muito detalhado pra falar a verdade e claro um final dramático mas belo xD

Claro o chato que só posso agradecer uma vez >.<

Enfim, quem sabe eu não vejo uma outra fan fic sua por aqui neh :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.