~ รђล∂๏ω ๏ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Obrigado por Compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Bom tópico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Vlw's Manolo, Agora eu irei reportar Certo, Antes eu escrevia oque ele fazia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i-fenix 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 [/i] meu fan- use isto aki /SPOILER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK]Color 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 bom tutorial bom ira ajudar bastante cara continue assim adorei. bem organizado com screens certinhas passo a passo vlws cara isso me ajudou muito levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Obrigado. Antes nao sabia reportar. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ótimo Tópico, Ajudo Muitas Pessoas ( Como eu ), a Fazer Um Report Correto ! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnews 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Aew esses caras ai tem quase 10k de posts eu so tenho 466 qria uma ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Crelzin, otímo tópico. Será de grande serventia para muitos membros. Eu neste tópico apenas aprofundei meus conhecimentos. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Tópico tá ótimo amigo,perfeito,assim ajudará várias pessoas a não ser banidas,pois há muitos membros que são banidos por ter reportado errados. Mas,depois desse seu tutorial,haverá menos,obrigado por compartilhar. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Muito bom cara, tópico muito bem formatado e explicado. Vai ajudar bastante a todos, membros novos e experientes. Continue assim, Parabéns manin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Conteúdo perfeito , ajudara muitos membros , como eu. topico bem organizado , bem centralizado , bem formatado e com imagens obrigado por compartilhar esse conteúdo. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Belo tópico amigo,isso ensina como devemos reportar cada membro,e se estamos reportando corretamente ou errado. Um bom tutorial,aliás,um ótimo tutorial,obrigado por compartilhar amigo,abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 gostei mt da sua forma de explicar como reportar algo q será bem util aconselho todos os membros da WC darem uma olhada nesse tpc esclarece mt duvidas abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Muito Bom Ttópico ,Bem Formatado , Centralizado Com Prints,Sem Falkar Que Vai Ajudar Muitos Membros Que Não Sabem Reporta ou Membros Iniciantes Na Web Cheats Belo Tópico ! Abrsz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara parabéns! Muito bom o seu tópico, bem organizado! Obrigado por compartilhar realmente será muito útil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados