Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Gc Eroooooooooooo


vitor182-
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro 70 % Das vezes acontece Quando o usuário Usa o Windows Vista/7 Porquê a Segurança é muito rígida .

Acontece muito quando o Antivírus/Firewall Está bloqueando o Acesso Ao Jogo ..

 

Tente Desativar o Seu Antivírus/Firewall, Adicione o '' main.exe '' E o '' grandchase.exe '' Na lista de Exeções do Firewall, Se você não quiser Desativar o Seu firewall ..

Se não Der certo, Executa o '' main.exe '' Em modo de compatibilidade Para Windows XP Service Pack 3 . E Marque a opção Executar este programa como administrador.

 

Espero ter ajudado, Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pssoal o gc estah dandu um erro quando vai carregar o game guard sai e aparece a seguinte mensagen Erro 17c Falha na conexao com GameGuard Tente novamente mais tarde. oq eu faço ?
Se o seu pc for windows 7 ou Vista execute como administrador se não for desative seu anti virus ou firewall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solucionado, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.