rafaell777 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 [TROVAO] Kill Mark Crossfire Oi galera da WebCheats,eu estava mechendo no pen-drive velho e lembrei desse skin, vou posta para vcs,nao sei de quem e os creditos vou coloca eu. 1°ScreenShoot 2°Download 3°Scan 4°Tutorial 5°Creditos ----------------------------------------------- 1°ScreenShoot 2°[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 3°[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 4°Basta Extrair nessa pasta: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark 5°rafaell777 Pronto editei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 @OFF São belas kill marks, Mais tenta melhorar o post, com cores, centralizando o post, e colocando vídeo in-game. Obrigado por compartilhar ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell777 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Pronto.Agora ta bom. agradecer ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Obrigado por compartilhar essas belas kills mas seu post esta *_* MORTO *_* Poem cores para que fique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecookie15 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Muito legal as kill marks, Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 iai galera postei um novo post ae akkakakakakakakakaka VTN dkskdlkgjlarhsdrjg wher tfgwefw hkEJFGWEJHFgq debloids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lσke 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Não gostie muito. Porém cada um tem seu estilo Mais obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Parabéns eu gostei paks dessa KM valeu por postar Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ShiØn.?« 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ai Vei Nao Tem Como Voc Colocar O Link So Dos Trovões Nao ? Pq Meus Kil Marks Ja São Editados Se Tiver Vlw:rs: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ShiØn.?« 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ai Leek Qual o Nome Desse Programa Que Usa Pra Poder Deixar Os Kill Marks Desse Tamanin Qual O Nome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados