Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Pra quem quiser ver o meu video que eu fiz sobre a nova fase "Vestígios de um Reino Antigo/Ruinas de calnat" Segue o link. [video=youtube;SfVqUM8wcyk] Espero que gostem/odeiem/etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Boa sorte encurtando o vídeo. 17 mins é foád msm >.< Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Assim que você editar eu edito o comment '-' @OFF Voltou? ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 17 minutos SHUAUSHAHSUAU Quando você colocar o Vídeo denovo ( se for Colocar ) Me manda um MP Abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Essas telas do GC nem estão mais como antes. Mó palhaçada rs 17 minutos legal hein e.e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Pronto babys, vídeo está normal "10 minutos lacrado \omg" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Eh essa missão é bem demorada 17 mim >.< Enfim eu vou demora uma ano no heroico? u.u Mas vlw pelo vídeo amigo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 17 minutos, porque fui sozinho. \Fikdik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefexd450 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 17 min demora d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Cara parabéns '-' Você é muito casher, 7500 de HP. Mesmo 17 min, você solou Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Sozinho ganha mais itens. Obs: Vá com dupla ou sozinho ( eu fui sozinho ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados