Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores chars para Desafio Épico

Posts Recomendados

Eae galera !?

Hoje vou dividir com vocês uma mini-lista dos personagens em que você consegue solar mais fácilmente na Fornalha Infernal e Altar da Ruína

E aqui vai :

desafio-epico_img01.png

Altar da Ruína:

-Lass - Ninja:

O passo dos sombras ajuda muito,ele ataca os três golens ao mesmo tempo,tirando uma quantidade imensa de vida,a mesma coisa acontece com o stage 2 do Altar.Bom,no stage 3 o ataque não é tão efetivo nos Basilisco porém as kunais ajudam muito.No stage 3 a mesma coisa,as kunais e o Passo das Sombras ajudam a matar os Gunts e ao mesmo tempo a tirar vida da chefe.

-Arme - Arquimaga:

O Impacto Profundo ajuda muito a matar inimigos altos,isso é bem óbvio,pois quanto maior o inimigo mais porcentagem tem de cair meteoros nele, ou seja tira bastante vida dos 3 golens,no stage 2 as bolas do fogo dão uma grande ajuda,no stage 3 a mesma coisa que nos golens,Impacto Profundo.Enfim na chefe você também pode usar as bolas de fogo e o Impacto Profundo para matar os Gunts e ao mesmo tempo a chefe.

Sieghart - Gladiador (Skills de cash - por pgiovani)

O Sieghart,é muito útil no Altar,pois com sua Provocação Fatal (skill de cash) prende os inimigos ao seu redor e fica com uma super armadura (sem poder dar socos),que tira vida dos oponentes por perto,bem útil contra os golens,no stage 2 use o Sino da Morte,pois a Provocação Fatal não é muito útil pois Kamiki e Gaicoz se movem muito,contra Gadosen pode usar (ele se move menos do que os outros chefes),nos Basiliscos é uma estratégia perfeita a Provocação Fatal, pois você fica imune aos terremotos.Na Regente de Almas,use também a Provocação Fatal.

Olha,na minha opinião,o Sieghart é um dos personagens que eu acho que tem uma enorme utilidade desbloqueando suas skills de cash,são ótimas e vale muito a pena!

-Lire- Arqueira (autores no final do tópico.):

A Lire,seria muito útil como Arqueira,pois as habilidades favorecem muito aos stages,em nenhum deles alguma habilidade deixa de ser útil,principalmente com a troca de armas para Caçadora.Nos golens é bom utilizar a Armadilha Élfica (cash) e Estrela Cadente.Stage 2,Estrela Cadente,e Armadilha Élfica,novamente.Stage 3,Estrela Cadente vai bem,e Na Nemophila,Estrela Cadente também.

desafio-epico_img02.png

Fornalha Infernal:

-Lass - Ninja:

Na Fornalha Infernal, nos 3 primeiros stages,os magos,lanceiros etc, se acumulam muito juntos então como o Passo das sombras é um ataque de média-longa distância,seria bom ir solar de Lass.No stage 4,as kunais ajudam bastante (^ + ^ + Z + Baixo,se você tiver a habilidade de dupla kunai,^ + ^ + Z + Baixo + Z + Baixo), e enfim no Comandante,use o Passo das Sombras,arranca muita vida e também mata os magos e outros monstros ao redor.

-Arme - Arquimaga:

A Arquimaga,tem a mesma utilidade do que no Altar da Ruina,nos primeiros 3 stages use o Impacto Profundo para arrancar um pouco da vida de cada soldado e até matar alguns deles se estiver bem posicionado,no Stage 4 vai na Bola de Fogo e Impacto profundo que você mata na hora,e no Comandante,também,como ele é grande,use o Impacto Profundo.

-Rey:

A Rey tem uma série de ataques que facilitam nesse Desafio Épico,nos primeiros stages é bom utilizar A Palma Da Invocação,que pode ajudar a matar uma sequência de soldados,pois atinge uma área grande.No stage 4, o recomendado é usar O Poder do Mordomo,arranca muita vida.Faça a mesma coisa no Comandante,Poder do Mordomo.

-Ryan- 3ª/4ª Classe(autores no final do tópico.):

Ryan não existe nenhuma discordância de - "ele é perfeito na fornalha" -,e ele é mesmo,você pode usar tanto a 4ª como a 3º classe,desde que tenha o Nephirin,essa transformação é perfeita na Fornalha, o dano é quase que dobrado,além da Super Armadura e outros buffs,ou seja,transforme-se em Nephirin em todos stages que você se dará muito bem e passará em pouco tempo.

Este post foi feito para ser editado de acordo com os coments,ou seja,comente os personagens que você ache bom para solar,que eu adiciono no post.

Autores Lire:

psy1

rodrigofrpg

-BigBang!

guguinha030

Autores Ryan:

gamafilho

.Isac.

pgiovane

KOotten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico cara,

Mais acho que se vc sober jogar com seu user,

Todos os char serao bom para solar.[/color][/size][/center][/b]

Concordo,se você perceber,eu só coloquei personagens com ataque de longa distância,pois atingem um número maior de exercitos,fazendo você solar mais rápidamente:D

Link para o comentário

Eu solo com sieghart, provocaçao fatal é otima em qualquer MISSAO (apenas lembrando que em pvp é quase inutil)

passo das sombras: uso quando o boss invocar alguns capachos deles, pois quanto + junto os mobs estiverem= + dano

Link para o comentário

Eu solo com sieghart, provocaçao fatal é otima em qualquer MISSAO (apenas lembrando que em pvp é quase inutil)[/color][/size][/center][/b][/font]

Concordo.Vou adicionar no tópico.

@Edit:

Sieghart Adicionado.

Link para o comentário

Concordo em partes ^^

Mas acho que com seu user você sola qualquer missão.

Só não recomendo Elesis e Amy.

Elas demoram muito e muitas vezes nem conseguem.

Claro, depende do Player.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

De jin apenas em altar da ruina, erupçao do rei é quase inutil em fornalha infernal, aqueles maguinhos se recuperam rapido T_T[/color][/size][/center][/b][/font]

Bom,tudo depende da habilidade com o personagem do usuário,se você perceber muita gente sola na Fornalha de Rey (não compare com o Lass.Lass não tem comparação em Desafios Épicos)

Concordo em partes ^^

Mas acho que com seu user você sola qualquer missão.

Só não recomendo Elesis e Amy.

Elas demoram muito e muitas vezes nem conseguem.

Claro, depende do Player.

O Jin é o meu user,não recomendo solar com ele, dá para solar,mas é meio díficil na parte dos Basiliscos pelo motivo dele não ter combos efetivos.

Link para o comentário

Dio com BRILHO CAÓTICO detona ai também!

Meu recorde em ELLIA foi de 2 Min e 40 Segundos! \o/[/font][/color][/center][/b]

Mando bem \õ/

@edit:

Tô trabalhando em um tópico de guia para o ninja,então estarei um pouco ausente deste tópico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com meu lass eu adoro passar voando com meu passos das sombras *-*

Não iria com mas divertimento sem o ninja xD

Enfim... foi legal postar a relação de chars nos desafios épicos ^^"

Até~

Link para o comentário

Eae galera !?

Hoje vou dividir com vocês uma mini-lista dos personagens em que você consegue solar mais fácilmente na Fornalha Infernal e Altar da Ruína

E aqui vai :

desafio-epico_img01.png

Altar da Ruína:

-Lass - Ninja:

O passo dos sombras ajuda muito,ele ataca os três golens ao mesmo tempo,tirando uma quantidade imensa de vida,a mesma coisa acontece com o stage 2 do Altar.Bom,no stage 3 o ataque não é tão efetivo nos Basilisco porém as kunais ajudam muito.No stage 3 a mesma coisa,as kunais e o Passo das Sombras ajudam a matar os Gunts e ao mesmo tempo a tirar vida da chefe.

-Arme - Arquimaga:

O Impacto Profundo ajuda muito a matar inimigos altos,isso é bem óbvio,pois quanto maior o inimigo mais porcentagem tem de cair meteoros nele, ou seja tira bastante vida dos 3 golens,no stage 2 as bolas do fogo dão uma grande ajuda,no stage 3 a mesma coisa que nos golens,Impacto Profundo.Enfim na chefe você também pode usar as bolas de fogo e o Impacto Profundo para matar os Gunts e ao mesmo tempo a chefe.

Sieghart - Gladiador (Skills de cash - por pgiovani)

O Sieghart,é muito útil no Altar,pois com sua Provocação Fatal (skill de cash) prende os inimigos ao seu redor e fica com uma super armadura (sem poder dar socos),que tira vida dos oponentes por perto,bem útil contra os golens,no stage 2 use o Sino da Morte,pois a Provocação Fatal não é muito útil pois Kamiki e Gaicoz se movem muito,contra Gadosen pode usar (ele se move menos do que os outros chefes),nos Basiliscos é uma estratégia perfeita a Provocação Fatal, pois você fica imune aos terremotos.Na Regente de Almas,use também a Provocação Fatal.

Olha,na minha opinião,o Sieghart é um dos personagens que eu acho que tem uma enorme utilidade desbloqueando suas skills de cash,são ótimas e vale muito a pena!

desafio-epico_img02.png

Fornalha Infernal:

-Lass - Ninja:

Na Fornalha Infernal, nos 3 primeiros stages,os magos,lanceiros etc, se acumulam muito juntos então como o Passo das sombras é um ataque de média-longa distância,seria bom ir solar de Lass.No stage 4,as kunais ajudam bastante (^ + ^ + Z + Baixo,se você tiver a habilidade de dupla kunai,^ + ^ + Z + Baixo + Z + Baixo), e enfim no Comandante,use o Passo das Sombras,arranca muita vida e também mata os magos e outros monstros ao redor.

-Arme - Arquimaga:

A Arquimaga,tem a mesma utilidade do que no Altar da Ruina,nos primeiros 3 stages use o Impacto Profundo para arrancar um pouco da vida de cada soldado e até matar alguns deles se estiver bem posicionado,no Stage 4 vai na Bola de Fogo e Impacto profundo que você mata na hora,e no Comandante,também,como ele é grande,use o Impacto Profundo.

-Rey:

A Rey tem uma série de ataques que facilitam nesse Desafio Épico,nos primeiros stages é bom utilizar A Palma Da Invocação,que pode ajudar a matar uma sequência de soldados,pois atinge uma área grande.No stage 4, o recomendado é usar O Poder do Mordomo,arranca muita vida.Faça a mesma coisa no Comandante,Poder do Mordomo.

Este post foi feito para ser editado de acordo com os coments,ou seja,comente os personagens que você ache bom para solar,que eu adiciono no post.

Belo tópico, eu geralmente uso jin 4 ou 1 classe, mas agora só estou usando zero lvl 76 SS.
Link para o comentário

Concordo entre aspas pq qualquer um se jogar com seu user serve!

Para o pessoal que pois Lire,vou arrumar tempo para colacar ela,2ª classe.

Com meu lass eu adoro passar voando com meu passos das sombras *-*

Não iria com mas divertimento sem o ninja xD

Enfim... foi legal postar a relação de chars nos desafios épicos ^^"

Até~[/font][/size][/color]

Realmente,com Lass eu acho muito fácil...

Link para o comentário

Não se se vcs comentaram, mas Lire com troka de armas é otima.

Além de ter um otimo combo com a 2 classe, enche mto mp ee

dps é só trocar a arma, usar estrela cadente, que tem mtos hits

é otima em qualquer chefe e tem uma probabilidade de critical bem

alta. Mas eu sempre solo de Rey mesm..

@edit

Concordo com o moçoilo ali de cima, Nephirin é mto terrorista,

o mais rapido que vi fui um nephirin solando em 2 minutos e meio.

Link para o comentário

Eu acho Ryan, com Nephirim, como citou gamafilho.

E o Ronan, meu user, é bom ir de Arcano pra buffar com a Bênção Divina e a Explosão Cósmica é ótima nos basiliscos.

Ou Inquisidor, que tem um dano alto nos combos e nas skills. Mas o Ronan demora mais em relação a alguns chars... '-'

E sobre o Sieg... Gladiador? Pelamor, né? ¬_¬'

Se fosse General... .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.