Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Muraroto penso que eu nao ia achar o script ne???

agora so pra calar sua boca vo postar aki seu hacker lixo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Realmente admito que foi dificil de eu achar mais compensou so pra eu derrubar essa sua mascara!

O script se encontra na pasta fields/tools nos 3 plugin que tem na pasta fld_to_fld2 , gat_to_fld, gat_to_fld2!

Cuidado pessoal!!!

OBS: EU TO ATE AGORA ESPERANDO VOCÊ PROVAR QUE O BOT QUE EU POSTEI TEM ALGUM TIPO DE SCRIPT SEU HACKER LIXO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opk guard Banido pois acusou falsamente Keylogger.. até Gm ja viu q não Há

coke .. vou por o pedido... obrigado

o perl 64 bits é do site oficial . quanto ao 32 estou providenciando

Pronto... ja foi feito , já pus os 2 sites oficiais do perl.. pode verificar. site oficial nao precisa de scan

grato MurarotoOoOOO

Link para o comentário

Fernando Crazy Tbm axo ewpoepwo acabo de manda msg pra mim mandando eu baxa dizendo que está sem erro mais só tem nego reclamando, e ainda tem um outro poster dele desse tal araujo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1042090-openkore-3-0-completo-atualizado-diariamente-funciona-em-thor-e-odin.html

se for ele man esse cara sim é brasileiro nunca desisti puts '-' que duente não toma vergonha cara

Link para o comentário

Mano já te expliquei 500 vezes não sou o araujo.. só tou ajudando malukoo se vc n quer ... o meu ta sem erro e sem Kl comprove voce mesmo ... falando em brasileiro vc tbm é ne ... só reclama . n da 1 apoio. e outra vc nem baicou pra dizer se ta bom ou não

Link para o comentário

Muraroto acha que postando com fake aqui vai adiantar muita coisa!

mano um dia tua ksa vai cair ai quero ver a disculpa que vai dar quem baixar ja aviso que vai ser hackeado isso ja foi alertado tanto pelo OpkGuard que foi banido sei la por que motivo e agora por mim continuo alertando queo script ta na pasta fields nos plugins que se encontram na pasta tools.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para achar o codigo basta usar a ferramenta de busca do seu editor de texto apertando F3.

Link para o comentário

pode me dizer em que arquivo q ta esse texto... não ha em lugar algum

Noob... podem baixar e ver se tem... só vc e opk falaram e eu sei q vcs são a mesma acc. pq vcs fizeram tipo... OPK : o bot ta Em tal

Dai vc vem logo atras... parabens obrigado por ajudar a desmascarar ele....

noob ...

Link para o comentário

Opk guar .. deixa de falar bestagem... o handou foi pedi auxilio au frsdde pq parece q não coinsegui resover o problema dele....

... achou algum screip.. e outra o sacn ta funfando normal ... deve ser problema no seu pc... Flw... antes de falar besteir.... pense

Nenhum scan mostra o KL pois eh um comando delphi dentro do bot..

Diminua o flood muraroto..

Arruma aew o link vo ve se tem KL se tiver vou fazer 1 video para provar que tem...

Link para o comentário

pode procurar se kiser auaxilio use esse aki

Chama text pad ele procura pela pasta inteira é só escrever $kafra

Uso eese pra ver se o dos otro tem KL... vlw

Tem como reupar o bot ?

Parece que o megaupload deleto o arquivo..

@Edit~

Editar variaveis é facil.. mais vou ver aqui.. ~/s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.