Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Simulator E Cheats

godoigudugoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu venho aqui trazer um jogo para quem gosta de pokemon

Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que nao precisa de scan por o site ser bastante conhecido e bem confiavel

Agora vamos ao cheat

O cheat que eu uso para este jogo e o cheat o'matic serve para varios jogos mas ate hoje so vi que funciona para brasfoot e pokemon simulator pois tambem foram os unicos jogos em que eu testei =P

Download >

Scan >

TUTORIAIS

Primeiro vou postar o cheat de dinheiro

Abra o pokemon simulator e o cheat o matic entao selecione pokemon simulator no seu o matic

Entao bote seu dinheiro atual , Vença uma batalha e bote o seu dinheiro atual (nao funcionará se o seu dinheiro for 0) , Faça isso ate aparecer Cha-Ching Pego!

Entao bote o dinheiro que voce kiser obter (so pode ter 9 augarismos)

Agora o cheat de Level dos pokemons

Depois de abrir o pokemon simulator o cheat... ( mesmo prosedimento feito no cheat de dinheiro)

Voce bote o level de seu pokemon (o level atual do pokemon que voce ker usar o cheat) depois que ele upar bote o level dele , va fazendo isso ate dar Cha-Ching Pego! entao bote o level que voce quer que seu pokemon fique o maximo level e 100

Creditos

Cheat o matic > nao sei =P

Tutorias > Godoigudugoda (Eu vi os cheats do brasfoot na net e entao tentei no poke simulator e deu certo =D)

Se gostou Agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

tipo vamos supor que voce tenha um cindaquil lv 5 dai vc bota lv 5 quando ele evoluir pra lv 6 vc bota 6 quando evoluir pra 7 bota 7 e assim vai ate dar cha ching... q dai vc bota o lv 100 ou menos ( o lv q vc kiser )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.