Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

banimento desnecessário

UchiΉa Mada®a
 Compartilhar

Posts Recomendados

o banimento foi em welingtoncarvalho

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1033238-infracao-para-welingtoncarvalho-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

por culpa disso aí foi banido permanentemente,por culpa de 1 dia de erro no report ele foi banido permanente mente,aaa,tenha dó né cake,o cara tentando ajudar,só porque não fez as contas direito,14 dias e 15 dias de reviver 1 post não é quase nada,só 1 errinho de calculo e ja era pro cara,desbani aí por favor

ser banido tentando ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infração aplicada corretamente, tópicos revividos são aqueles que ficam 15 dias sem comentários depois é feito um novo.

No caso ele reportou o membro que comentou 13 dias depois do ultimo comentário, apesar de 2 dias serem poucos esta é a regra.

20127hs.jpg

Link para o comentário

mas pensa bem,quanto tempo esse membro se dedica ao fórum postando coisas,ser banido permanentemente sem ser 1 coisa por querer,o pensamento do membro era em ajudar o fórum,podia haver 1 exessão,esse cara é gente boa,por favor,ele só posta coisas boas na area habbo,podia abrir 1 exessão,por culpa de 2 dias e perder tudo que ele fez na wc,esse membro sou eu,só criei essa conta pra pedir que desbanam,podia muito bem ser 1 advertencia apenas

por favor,abra essa exessão!

gosto muito da wc e queria muito continuar aqui

eu li nessa postagem 1 membro dizendo que o scan do post é falso,veja

Falso scan

unledpngfalsoscan.png

Nome do programa

unledpngdowload.png

Não baixem scan falso.

Link para o comentário

Olha...

Não devemos tratar nenhum membro de maneira especial, digamos assim. Não importe se for bronze member ou coisa do tópico. Agímos perantes as regras.

Devemos tratar todos os membros com igualdade.

Foi erro seu não ter lído as regras gerais e da área específica.

Se pretendeu/pretende ajudar reportando, é melhor que saiba sobre cada conceito das infrações e das irregularidades cometídas pelos usuários.

Se fossemos abrir uma exessão, concerteza estariamos agindo de maneira injusta. Pois muitos membros já pediram o mesmo e o banimento foi mantido.

Lembrando: Todos os membros são tratados com igualdade e o mais importante, agimos de acordo com as regras.

Ao meu ver, o banimento deve permanecer.

Lamento, amigo.

Link para o comentário

Olha...

Não devemos tratar nenhum membro de maneira especial, digamos assim. Não importe se for bronze member ou coisa do tópico. Agímos perantes as regras.

Devemos tratar todos os membros com igualdade.

Foi erro seu não ter lído as regras gerais e da área específica.

Se pretendeu/pretende ajudar reportando, é melhor que saiba sobre cada conceito das infrações e das irregularidades cometídas pelos usuários.

Se fossemos abrir uma exessão, concerteza estariamos agindo de maneira injusta. Pois muitos membros já pediram o mesmo e o banimento foi mantido.

Lembrando: Todos os membros são tratados com igualdade e o mais importante, agimos de acordo com as regras.

Ao meu ver, o banimento deve permanecer.

Lamento, amigo.

o problema é que as vezes vocês podem perder grandes membros por 1 pequeno descuido,podiam diminuir 6 pontinhos de infração e eu ja seria desbanido e ficar feliz

com certeza eu li as regras,só fiz 1 confusão com os dias que ficaram sem comentar,que é 15,eu reportei com 13 dias,podiam muito bem dar advertencia também ;) ,porque não foi um erro muito grande

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o yuri disse aqui dentro independente de ser moderador bronze member ou etc, são tratados de maneira igual.

Vários casos como este ja aconteceu, vários pediram o mesmo que você lamentaram por sua conta perdida mais são as regras do fórum, talvez severas mais é o correto.

So podemos reverter infrações quando foram aplicadas incorretamente, no seu caso o moderador não errou portanto o banimento permanece.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.