Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lu!G uma dessepção

oimundo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para fazer uma comparação OnGames Vs. Lu!G

Sim a Lu!G tem mais população que a OnGames vocês devem saber, mais a coisas

que a Lu!G ainda não chega nem aos pés da OnGames

Exemplos : Atualizações em Grand Chase( eu o escolhi porque e o jogo mais popular da Lu!G)

durão muitas vezes mais de 3 ate 6 horas a OnGames ela faz manutenções de em media 1:00 mais já que a OnGames não e perfeita algumas veses ela PROLONGA manutenções como essa :http://pb.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=2&id=6378

A Lu!G também pode ser que não seja inutel e sim porque causa das suas potencias seus

jogos são os mais potentes do mundo. A muito que chingam a Lu!G ate não ter

mais palavrões mais muitas veses eles não pensão no que ela tem que fazer para deixar

o servidor instavel quando o servidor esta com Lag, Dc toda hora e por causa de erros que eles fizarão mais eles são humanos não são ? sim eles são então

eu sei que a muitas pessoas que já criarão tópicos com o mesmo assunto querendo proteger a Lu!G mais não comparando-a com a OnGames

Sé puder agradeçer eu agradeço >.<

LUzqBsO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa . Compara a LUG até com a pqp... mas há muita gente q joga isso e Aguarda ESTAS LONGAS ATT por que se diverte jogando GC.

Ninguém te força a joga nada. Tá incomodado? para de joga.

LUG ja faz tudo esses eventos, dando itens de cash pra frees, e os cara trata ela assim.

Voces nem sabem tudo o sacrificio de manter um serve desse com tanto jogadores sem bug... '-'

Se quizer joga gc sem bug, cria um serve pirata e joga sozinho seu forever alone :S

MORRE DIABO!

Link para o comentário

Antes de tudo... o que é dessepção?

Conheço DECEPÇÃO.

E sobre seu desabafo...

Cara, achei um tanto quanto fraco.

Você não expôs argumentos que me convenceram(Creio que nem aos outros membros)

Você apenas fez uma comparação(Meio sem sentido) e depois apenas falou da LUG.

Tente arrumar mais argumentos antes de criar um texto opinando sobre algo ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, eu tbm achei seus argumentos meio fracos, e claro nada é perfeito e contudo a lug tem várias instabilidades pela quantidade de pessoas que o jogo aguenta por isso acontece esse tipo de coisa

E claro você e como muitos esperamos que a lug ande para frente *Comece a evoluir* sem cair nesses errinhos dnv ^^"

Enfim as melhoras viram com o tempo, e sim esperamos isso da lug xD

Até~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.