Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem????!!!!!

pergolirafa
 Compartilhar

Pergunta

Eu achei um programinha que funciona como recoil......para qualquer jogo......ele eh bem simples.....mas naum sei como postalo devidamente.......naum vi scan nem nada......eu baixei .....testei e ele funfa perfeitamente e gostaria de dividi-lo com a wc.......alguem pode me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

deixa eu explica mais afundo......eu nunca fiz nenhum post com hack ou programas.......naum gostaria d postar algo que as pessoas ficassem duvidando ou me chingando.......naum sei como encontrar a scan do programa......o maximo que posso fazer eh mostrar d onde baixei......mas se eu postasse soh o link.......certeza que eu seria chingado........por isso.......peço ajuda......naum precisa nem que seja meu post......eu passo o link e alguem pode ficar com os creditos........eu soh achei um otimo programa e gostaria de dividi-lo sem ser xingado......rsss.......se alguem puder me dar uma luz agradeço.....aproveitando......gostaria d agradecer a todos que tem a paciencia d ler meu post e me ajudar!!!!!!!!!!!!!thanks......tamo junto e misturado!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

1º abre esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º ali vai ter escrito "upload file" clica e escolhe o teu hack

OBS: ele vai analisar com vários antivírus

3º quando acabar a analise, vai ter o link, copia ele

4º vem aqui pra WC, cria um post com tutorial, como funciona, com print mostrando que funciona, scan do arquivo, download, tópico bem alinhado e com cores

acho que é isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.