daniel5000 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 como achar adresses para combat arms? eu queria saber se tem algum tutorial de como achar adresses para o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Você precisa ter conhecimento em programação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel5000 0 Postado 10 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 eu sei achar e modificar o value, e cria um trainer pelo ce, mas pra acha os adress pro ca nem sei, tem algum tuto falando sobre isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xmiguelx11 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Alguem sabe o LTclient mais atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Você precisa do programa OlyDebugger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel5000 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 tem algum tutorial de como achar?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟOωиєя™. 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 GC ≠ CA... No CA até onde eu sei não se usa CE. Se explora a DLL do jogo para se conseguir os addres, após conseguí-los tem que editá-los e por fim criar a DLL do hack em C++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .then 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 GC ≠ CA... No CA até onde eu sei não se usa CE. Se explora a DLL do jogo para se conseguir os addres, após conseguí-los tem que editá-los e por fim criar a DLL do hack em C++. Sim, é utilizado também o CE. Porém o OllyDBG ée mais pratico para iniciantes ; -----------------------------------------------------------(assembly); Tem muitos tutoriais de como achar, porém existe ADS na maioria, qualquer dia faço o Tutorial completo de todos os ADDRESS mais utilizados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel5000 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 se tem um tuto passa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daniel5000 0
como achar adresses para combat arms?
eu queria saber se tem algum tutorial de como achar adresses para o combat arms
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados