Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova campanha de de novo server do grand chase

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como sabem o evento linha do tempo interativa do GC [FAIL] pq mta gente ate que ajudava mas alguns so diziam apoiar e nao faziam nada minha acc ta bloqueada no forum do GC por isso fiquei por 1 semana pedindo para alguem postar no forum, e tbm mtas pessoas disseram "ha mais isso vai acaba com chaos/ mas i o serve chaos" aparentimente nao entenderam o objetivo da campanha.

com essa nova campanha nao pesso mais um serve "BETA" de gc feito pela LUG, entao axo que mta gente gostaria de recomessar no gc mas sem prejudicar o serve novo por isso proponho a todos voces que mandem tikets "se vc manda hj a lug responde amanha mas eles so leem msm um mes dps pq a LUG age devagar quanto a sujestoes" entao melhor que isso é que postemos no forum nesse link aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so que como ja disse minha acc ta bloqueada e nao consigo registra ela no forum "pra registra tem que por a conta e senha do GC" e talvez nao vá

eu proponho a criaçao como ja disse de um novo server de grand chase que comessará no season 1 logico e seguirá sempre 4 anos atrasado do normal

mas uq a LUG ganha com isso?

dobro no numero de players principalmente pq mta gente iria joga os 2

aumento significativo na venda de cash (se vc para pra pensa a venda de cash vai quase que dobrar nesse serve)

[video=youtube;rxFlsWOXw38]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

breve com video do season 2 e 3 (o 3 decepcionou mas foi legal no comesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá cara só n fica fazendo trópicos da msm coisa cada vez k o outro ser esquecido.

mais acho k a lug n faz isso,pq ia dar trabalho pra ela e com certeza o gc ia fica mais lagado e ainda ela n aceita sugestões de players.

boa sorte com a campanha.

Link para o comentário

tá cara só n fica fazendo trópicos da msm coisa cada vez k o outro ser esquecido.

mais acho k a lug n faz isso,pq ia dar trabalho pra ela e com certeza o gc ia fica mais lagado e ainda ela n aceita sugestões de players.

boa sorte com a campanha.[/color][/size][/font][/center]

é uma nova campanha e vc pode ate ver que a outra nao foi esquecida tem mais de 800 views nela entao plz num vem aqui pra comenta besteira...
Link para o comentário

Desculpe ser estraga-prazeres...

Mas não creio que a LUG muito menos a KOG fariam um server assim.

TALVEZ se fosse um server separado do outro GC.

Mas imagina o trabalho.

E somente os players que gostam iriam jogar, ira ser quase como um Server Pirata.

Porque os novos players só querem saber de gráfico e de exp fácil, coisa que a Season Chaos tem de bandeja...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Fico imaginando os caras na KOG lendo umas besteiras dessas...ele ta querendo tipo aqueles cartuchos de super nintendo...5 em 1..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...de boa mano eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

server 1>>season1

server 2>>season 2

server 3>> season 3

server 4>>season chaos

server 5>> tem nada aqui não ta ai só de boa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....desculpa mano boa sorte ai com a campanha..(Zoa'...)

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.