Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Virtual Jump 3.0


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá funfando de booas :D qndo usar esse hack cuidado com o lugar em qe vooç escolhe pra ficar atirando nos outros( tem qe ser bem escondido ). E certifique-se qe a partida qe vc vai usar o hack nao tem kill cam. porqe se o kill cam tiver ativado vai mostrar qe vc está usando hack! Cuidado com o botãzinho do capeta' aqele qe pode ti reportar =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq tanta alegria de vcs se o virtual jump anterior a atualizaçao ta funcionando normal,so pq ta 3.0 ali....

kkkkkk

to jogando com o antigo normal...aff

oque nao fazem pra ganha fixo..

ate engana os membros....

so pra quem nao manja mesmo...faz favor em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos para o "noob"

 

Nao sei pq tanta alegria de vcs se o virtual jump anterior a atualizaçao ta funcionando normal,so pq ta 3.0 ali....

kkkkkk

to jogando com o antigo normal...aff

oque nao fazem pra ganha fixo..

ate engana os membros....

so pra quem nao manja mesmo...faz favor em...

 

3.0 ( a terceira modificação do TeamSpeak -.-' ) .

 

muita gente achou que o modificado.exe ( antigo ) parou de funcionar pois o insert não funcionava mais , entãoo muita gente tirou o hack do PC entre outros casos .

 

agora vamos responder a sua queixa ridicula e sem pensamento " noob " .

 

fixo: tópico com novas atualizações de hack , parágrafos coloridos e bem feitos , scan válido , download válido , screen shot válida avisos validos .

 

não seria mais facil você analisar isso ? pra depois mandar os outros beber agua do rio ....

 

enganar membros ? LoL cara , eu ajudo em vez de muita gente " inutil " que posta tópicos com piadas , tópicos repetidos , hacks que nao funcionam desde 1 século atras .

 

 

então amiguinho , vou agradecer você por esta util mensagem inutil ao mesmo tempo .

 

OK ?

 

Párabens amigo você merece meus agradecimentos por melhor noob deste tópico -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara

Pelo o que vi está funcionando perfeitamente ;)

Vou testar

 

Olha cara

Testei aqui mas não funcionou

Quando apareceu aquela tela do HackShield eu abri o hack e deu Injection Successful

Aí no jogo eu apertei Ctrl+Q e não deu nada

Tenho todos os programas necessários

Se puder me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do DLL d3dx9_39 MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Nao que mais funcionar!!!!

 

 

Obrigado gabriel por este aviso , será recompensado com um agradecimento =) .

 

Erros encontrados :

 

d3dx9_39 - falha no download

 

ERROS CONCERTADOS:

 

- NOVO MEIO DE DOWNLOAD PARA ESTA DLL .

 

MEDIA FIRE , CONFIRA NA POSTAGEM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3-copie as DLLs d3dx9_35.dll e d3dx9_39.dll cole na pasta do Combat Arms .

 

4-Faça o mesmo no item 3 , copie os arquivos Modificado.exe e Modificado.dll

 

5- Agora cole os arquivos Modificado na pasta combat arms e na sua área de trabalho atual desktop .

 

Que confusão!!!!

 

Copiei as dll 35 e 39 na pasta do combat arms, assim como os modificados! No desktop colei os modificados e a oura dll no desktop!

SE for ssim, o hack nao funcionou, lembrando, que hj teve atualização, mas ja vi nego com virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero lembrar a todos que hoje teve atualização , e que , nem todo mundo está conseguindo usar o Virtual , alguns conseguem outros não , certifique-se o tópico criado tutorial foi bem lido e esclarecido , não é uma confusão basta saber interpretar o que foi dito para depois saber fazer ;)

 

 

 

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MERDA...

 

vc baxa os 3 downloads, quem upo foi tão burro que no download do Skatopia esta corrompido o executavel do hack, numa das dll, vm as 2 dlls, mais 2 arkivos .rar desnecessários...

 

Aff ao autor do tópico meus pesames..

 

Não sei porque fuixaram isso !!

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MERDA...

 

vc baxa os 3 downloads, quem upo foi tão burro que no download do Skatopia esta corrompido o executavel do hack, numa das dll, vm as 2 dlls, mais 2 arkivos .rar desnecessários...

 

Aff ao autor do tópico meus pesames..

 

Não sei porque fuixaram isso !!

 

Flw

 

 

quem é você para questionar meu tópico ? se alguem fixou sabe que o hack esta completo e se tais erros encontrados eu sempre edito e arrumo -.-'

 

 

e você um simples membro ( junior membro ) -.-' .

 

 

Para utilizar o hack com o vista , execute o arquivo como adminstrador

 

sem mais

~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.