Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livro Ilustrado GRAND CHASE

Rebolation2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

vOU MOSTRA Á VCS O LIVRO ILUSTRADO

A saga da Grande Caçada conquistou milhares de jogadores no Brasil. E para agradar aos membros da maior comunidade de Grand Chase do mundo, foi lançado e já está nas bancas de todo o país o Livro Ilustrado Grand Chase! Se você pensa em colecionar, mas quer conhecer o conteúdo antes de correr até a banca mais próxima, então confira abaixo todos os detalhes:

ligccapa-final-1.png

A história até aqui

Pelas trinta e duas páginas do livro, você poderá acompanhar todos os desafios que os oito heróis da Grand Chase já enfrentaram. Toda a história é recontada com figurinhas, desde a incansável busca pela Rainha da Escuridão até a recente chegada de Jin, o Lutador.

As aventuras começam na Floresta do Desafio, onde Arme, Elesis e Lire tiveram que obter a Maçã Mágica do Ente. Depois, elas partem para a Torre Sombria, onde aprendem a lutar lado a lado. Ao chegarem ao Reino de Serdin, o trio precisa deter uma Invasão de Oaks. Elas encaram missões alucinantes no Calabouço dos Gorgos e no Castelo de Gaicoz. Por fim, ganham a permissão para desembarcar no Continente de Ellia, onde são obrigadas a enfrentar o Deus do Mar, Patusei.

A partir daí, a jornada se torna mais arriscada a cada dia: elas derrotam a Rainha da Escuridão, conhecem o misterioso Lass, sobrevivem ao fim de Vermecia, ganham os reforços valorosos de Ryan e Ronan, conhecem Xenia, recebem a dançarina Amy e resgatam o Jin. Ufa!

Você conhece tudo isso por meio dos 144 cromos, que retratam os monstros, chefes, personagens, mascotes e suas evoluções.

Personagens que são umas figuras

Cada integrante da equipe possui uma seção especial dentro do álbum. Nelas você poderá conferir as classes disponíveis, além de ficar informado sobre tudo o que aconteceu no passado deles. Alguns dos itens mais cobiçados do jogo, como a Estrela Grand Chase e a Diadema de Ellia, também receberam destaque. Eles contam com figurinhas exclusivas em formatos especiais.

Você também pode se divertir enquanto encara a missão de completar seu livro ilustrado. Afinal, o que seria dessa coleção sem as famosas "troca de figurinhas"! Avise seus amigos, troque os cromos faltantes e seja um dos primeiros a completá-lo!

Onde consigo o meu?

O Livro Ilustrado de Grand Chase pode ser encontrado nas bancas e livrarias de todo o país por apenas R$ 3,90. Os envelopes com quatro cromos estão disponíveis por somente R$ 0,70. Colecione!

Equipe Level Up!

Eu já tenho o meu faz tempo, aliás falta 11 figurinhas para eu completar.

Eu recomendo é muito legal.

rYAN FANART

2%C2%AAryan.jpg

Criado por DEME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esses livros ilustrados de GC são muito massas, parece que quando vc terminar de colar todos os cromos vc troca por um vale 1000 de cash "mas ñ vale a pena pois so o que vc vai gastar com isso HAHA":rolleyes:

não jogue com hacker jogue na raça: Ronan forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.