Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude euu akiee por favor


Fernandoguarei
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal venho aki pra perguntar se nao tem aquele Mod que tinha no Combat arms Europeu

 

aquele la que vc coloca na pasta nao lembro o jeito que fasia só lebro que ele deixava a jete com o level 5 extrelas

 

eu queria sabe se nao tem esse mod pro combat arms brasileiro

 

xD

 

costava daquele Mod ou hacker sei la oque é mais éra da hora se tiver eu agradeço muito xDdd

 

bjss para meninas e Abraço para os homen xD flwss fuissss :coracao::nice::dormindo::risada::corado::timido::o:bebum::preocupado::D:sim::fuma::inocente::nao:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao man duma sim tinha um mod hacker sei la oque é man ele dava pra compra a algumas armas level auto entende tipo eu testei mais éra só pro Combat arms europeu éra mó da hora man vc pudir compra a a quela siper ghiler sei la como fala tipo a artic wolf só que verde e amarela dava compra ela com Gp xDD agora nao tem xD porque sera que tinha o europeu e para os outro nao tem xD queria sabe isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao man duma sim tinha um mod hacker sei la oque é man ele dava pra compra a algumas armas level auto entende tipo eu testei mais éra só pro Combat arms europeu éra mó da hora man vc pudir compra a a quela siper ghiler sei la como fala tipo a artic wolf só que verde e amarela dava compra ela com Gp xDD agora nao tem xD porque sera que tinha o europeu e para os outro nao tem xD queria sabe isso

Acho que você esta falando do Shop Hack, se for dele não tem nenhum funcional para o Combat Arms Brasil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.