Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é um GP user !!!

rodrigofrpg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tópico pra fazer um tipo de enquete sobre o que acham dos GP USERS.

Bom gente aqui não quero desmerecer os Cashers. Mas como sou GP user venho defender minha classe.

Os gp users são os caras mais durões do jogo em função das durezas que passam. Todos devem respeitá-los pois para conseguir um SS por exemplo ralam o que um cash user nunca sonharia em ralar. Mas eu não to falando dos utilizadores de hack não. Pois eu sou contra hack e bug, nunca usei e excluo amigos meus que usam.

Podem acreditar. Se encontrarem users que ralam para adquirir itens assim não será de qualquer maneira que os vencerá.

Tenho certeza que os próprios cashers ja devem ter encontrado uma pedreira desta pelo caminho. Daquele tipo de cara que nunca desiste, por mais que vc bata ele sempre está aprendendo com suas falhas como te vencer e mesmo perdendo pra vc sempre volta mais forte no próximo confronto. Pode ter certeza isso que é ser guerreiro realmente.

Volto a frizar: Não quero influenciar discussões entre cashers X GP user aqui. Só estou levantando o potencial GP users, o que acho ser a forma mais digna de upar. Esta é a emoção em se jogar GC, a dificuldade que o tornará forte para os próximos desafios...

Ps: Procuro alguém para formar uma dupla que tbm pense como eu. Seja GP user e anti-hacker...:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss manolo ficou legal essa comparação e concordo ^-^

Até porque eu sou user Cash e Gp, pois uso duas contas

E sei como um gp user tem que ser mas valorizados pelo fato

De terem mas trabalho para alcançar status SS

E sim.. depende do tipo do jogador e nem sempre a sua classe(gp ou cash)

pra ser uma pessoa que quer melhorar a cada partida xD

Link para o comentário

Ta até apoio a do gp user

Eu sou e tudo mas..

eu uso hacker ( n tenho orgulho mas uso >.< )

E você vem postar uma mensagem contra hackers num forum de hacker? '-'

Apoio a primeira ideia a de não hacker não apoio ( só n gosto de hacker no pvp )

Link para o comentário

kkk'.

Olha ,gp user por gp user não é durão.

Os cashers também passam por muita coiosa,mas não é por ser cahser por exemplo,que vai ser um zé molinho que a primeira vez que precisar dropar um set ele vai chorar.

Acho assim,que os gp users precisam gastar mais tempo para ter um char forte,precisam de dedicação,mas ficar se vangloriando por isso não é lá muito bom afinal a proposta de um game é essa,você sofreer para ficar forte.

Mas gostei do tópico ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sou GP USER ...

E Tipo, acho meio sem graça você ser Casher

PRA MIM, não sei pra os outros, mais a graça do jogo É upar, dropar itens, PvP dificil e tal ..

Acho meio sem graça os cashers,

as veses Eu compro cash, muito dificil ..

Acho besteira Gastar dinheiro em jogo ;x

Link para o comentário

Conmcordo plenamente afinal sou quase gp user

eu era gp user desde a season 2 ai no começo da chaos meu sieg tava no 71 com set da ordem....

entao upei dropei set de nv 75 de drop´e talz fikei S+

mas como so azarado e nunca conseguiria dropar um assessorio para meu sieg

Fiz uma coisa que me arrependo ate hoje

gastei dinheiro com jogo so por um set de baldur pra ficar SS

Mas nao to dizendo que isso e errado por que tem que existir uma populaçao de casher

afinal o jogo nao anda sem verba....

e sim os gp user sao bens mais duroes que os casher

se voce for prestar atençao tirando o bug dos pergaminhos (apenas cashers podem tentar)

todos os outros bugs foram inventados por gp user

que passavam por lagum tipo de nessecidade

certa vez na season 3 eu estava com meu sieg no 52

usando set da guerra runico aquele msm de nv 52 sem level minimo

ai um kra nv 58 chegou na sala com um person SS

me chamou de noob e fraco entao fomos um x1 pra tirar isso a prova

melhor de ele ganhou mas ai eu falei

*vamos sem nada pra ver o quanto voce e forte*

ele se segurou ujm poucomas aceitou vendo que aquilo era um desafio

fomos 7 partidas...resultaado

ganhei 5 e ele apenas duas...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

mano apoio sua ideia , casher so abri conta e pega SS numa tremenda facilidade , mas Gp rala indo fases de lv alto pra pegar os itens certos e bons,mas tb vc foi falar q n quer q usem hack em forum de hack '-',mas eu sou contra hacks...............................................................................................em pvp.

Link para o comentário

Cara eu vou falar a triste realidade do Grand Chase.

Uma parte dos gps users são "noobs" "ignorantes" e "laggers".

Eu sou Gp User,e sei reconhecer que existe essa parte.

Por isso eles são desvalorizados,claro que tem outros motivos né.

Mas existe Gp User que joga muito.

Mas como eu vejo gente chamando gp user de pobre,e outras coisas.

Não tem como não xingar.

Então para essa situação do gp user mudar pelo menos um pouco,vai depender do preconceito que os Cashers Tem.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara na boa tem um monte de gente que reclama de vc ser contra hacker prq ta em fórum de hack.

É opinião pco. Além do mais este fórum, pelo que vejo, não é só de hack, pelo contrário, tem um monte de gente aqui que nunca usou e é contra.

No fórum tem um monte de gente tirando dúvidas e interagindo com outros players, coisa que não tem nada a ver com hack.

Não tem como eu proibir ninguém de usar, só é minha opinião, por ser contra as regras (ilegal) acaba se arriscado com o uso e até que enfim a LUG! ta punindo como ja deveria ha muito tempo...

Por fim. Que graça tem usar hack??? Como os macros por exemplo vc nem mesmo precisa jogar, o macro faz isso por vc. Pra que isso??? Então nem compensa jogar. O que adianta ter status sendo que nem foi vc quem conseguiu. Pelo menos o meu eu posso bater no peito e dizer que foi na raça e não na noobisse...

Ps: Não estou fazendo post para iniciar confusão, pelo contrário, estou fazendo críticas construtivas para insentivar uma disussão a respeito so assunto.

Link para o comentário

Eu concordo que eles RALAM mais!

Mais não concordo com eles serem mais "DURÕES", qualquer CASH USER pode fazer as mesmas coisas que um GC USER faz!

Não tem essa...[/font][/color][/center][/b]

oque é um GC USER? -q

joga mto GC ? kkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu sou CSGP( Cash e GP um termo que inventei nao sei se existe >.<) user to no meio a meio, tenho SS com CSGP mas se eu usa só os itens de GP fico com S+ quase SS, como nao tenho muito dinheiro para gasta em um set cash fico indo nas missoes com minha mari para pega o set ^^

mas tambem sou contra o uso de programas ilegais principalmente em pvp mas é aquela historia usa quem quer ^^ e que se f**** se for banido ^^

Link para o comentário

Metade Do Pessoal que ta aqui Acha que esse site e so de hack e tal cara aqui os cara usa tambem pra fazer tirinhas fanfics mais man ja usei hacker , mais depois de um tempo parei fica meio sem graça o jogo man :indiferente:

Link para o comentário

Eu tenhu acc Com cash e Uma acc sem cash, na minha opinião...no começo, nas primeiras fases... é muito mais facio para o casher... Claro....

mas enquanto vai chegando mais pro final, pra quem joga bastante, não cria tanta diferença, ainda mais com o set da ordem de volta e as armas da ordem

é mais dificio para um GP user? CLARO, é pra isso que existe o cash, se fosse a msm coisa não iria existir,

mais fla que os GP user são mais durões e tudo mais, axo que isso é bobagem,

depende muito da pessoa, grande parte do pessoal joga pvp (eu jogo só missão pq jogo GC "for fun" =D)

e não faz diferença se vc tem cash ou n por causa das salas (B+, C-, etc...), depende do potencial da pessoa

e no modo missão, vamo fla vdd, missão é mto baba com ou sem cash ^^

essa é a minha opinião =D

See Ya~

Link para o comentário

Confesso que sou praticamente cash user

Mas uma coisa q nao intendo é

Eu entro em uma sala e os GP users ficam ofendidos com minha presença

Dai eles falam: Filhinho de papai, (ou qualquer coisa do genero)

Sempre puis cash com o dinheiro de meu suor

Mas indo direto ao ponto, eu acho que ALGUNS GP users ficam ofendidos ao ver um cash user

Abçz'

PS: se vc kiser cash nao peça din-din pra mamãe, TRABALHE !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.