Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor!


exu666
 Compartilhar

Pergunta

tem como acaber com hitbox?

 

nao aguento mais joga com tanto hitbox.. pra eu matar um cara com shotgun no minimo 3 tiros msm na cabeça e ele me da 1 tiro acerta e eu morro...

 

antes nao era assim... derrepente ficou assim... mo droga!

 

com armas snippers msm mirando na pessoa do tiro e nada acontece

 

com metralhadoras pra matar tenho q gastar cartucho inteiro... to ficando injuriado desse jogo!

 

sera q é o meu pc? vcs tambem estao assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra isso volto pois tinha sido praticamente extinto, mas o fato é q piora muito quando se atira nas costas do jogador se vc pegar um kra por traz e ele tiver com esse hitbox vc não vai afetar o damage dele somente quando ele virar ai pode ser tarde pra vc, mas um dos principais desafios da NEXON é acabar com este problema, que só não é maior que o objetivo de acabar com os hackers.

Minha dica ao atacar um player por traz esteja certo que a sua arma esta bem carregada e por mais dificil que seja sem hack evite atirar nas pernas e braços pois é onde começa o hitbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é um bug q a nexon tenta reparar depois dos hacks e obvio mas isso daki um tempo acaba!naum esquenta o negocio e ir de ak 47 q da mais hitbox e a mk 48 mata rapidino !!!!!te ajudei agradeça porr favorrr!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não Existe mais HitBox Deve Ser Sua Internet Que Deve Tar Lenta ou Seu PC Que Dever Não Aguentar o Combat Arms[/color][/font]

 

Olha kra realmente voltou o problema do hitbox esta mais leve que antes mais ainda existe conforme me informei no site da NEXON, as vezes do uns 30 tiros nas costa do kra a queima roupa e não faz nada de repente ele vira e me mata ou então depois de um clip todo de bala do só um e ele morre, isso é hitbos e esta acontencendo muito raramente pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.