Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de Infração por Allcohol

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post4337800

edi472 relatou uma mensagem.

Motivo: Tópico EPIC inútil e plagiado da faq do Habbo

Mensagem: Tudo Sobre a Jukebox!

Fórum: Habbo

Moderadores Designados: allcohol, Jm', PoweR BoLT, 'Leozin, MakeZero, Shippuuden', Hero, LeoziinPronly, Lacy, Cσkє~*

Postada por: sarahkura

Acho que a infração foi dada incorretamente já que o tópico dele foi copiado e colado deste link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Se isso não for inútil, então quer dizer que eu posso copiar e colar tudo que tem lá na F.A.Q do Habbo e postar lá que não vai ser considerado como um tópico copiado e inútil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O reportamento foi sem necessidade, porque ele trouce novidades para o tópico e muitos membro novatos desse Game não sabem, não são como membro experiente que é no seu caso, então o tópico não é inútil, mas sim bem útil para iniciantes, e muitos tópico de Tutoriais que postam na Wc são copiados, tomara que tenha entendido.

Link para o comentário

Olá[/color][/b]

O reportamento foi sem necessidade, porque ele trouce novidades para o tópico e muitos membro novatos desse Game não sabem, não são como membro experiente que é no seu caso, então o tópico não é inútil, mas sim bem útil para iniciantes, e muitos tópico de Tutoriais que postam na Wc são copiados, tomara que tenha entendido.

Tudo bem Senhor, entendi. Só quero saber mais uma coisa, você acha que um membro que vai até um fórum de cheats e hacks, não saberia fazer coisas totalmente básicas dentro do jogo? Inclusive, há algumas 'tarefas' que quando um usuário novo se registra, ensinam-o como fazer aquilo; além de que tudo aquilo escrito no tópico, estar presente na área de perguntas freqüentes do jogo.

Moderador, pode fechar, resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.