Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League, No Bypass Required!!! DESTA VEZ COM 1 HIT LIBERADO!!!!!!!!!!

gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera! Aqui estou eu novamente compartilhando um Hack para o S4 League, desta vez para a Season 2 "Iron Eyes""Olhos de Ferro" estava um bom tempo procurando um Hack, e todos que encontrava requeria o Bypass, apenas nao os publiquei na WebCheats pois o Bypass ferro o meu jogo, e nao quero mal para voces, vamos ao que entereça.

Download:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner (por favor, me perdoen pelos Virus, nao fui eu quem fez o Hack, mas o Auto-IT nao e Virus, e para o funcionamento do Hack, Anti-Virus detecta como Arquivo potencialmente indesejavel, nao como Virus)

Tutorial completo:

Extraia os arquivos dentro da pasta do jogo (normalmente "C:\Program Files (x86)\alaplaya\S4League"), abre o arquivo "HS4L-[Trainer] v9.0" como adiministrador, ira ficar uma tela preta mas logo ira aparecer as opçoes (na primeira vez demora para aparesser), coloque "1" nos Hacks desejados e "0" nos que nao quer utilizar(Exemplo: SP Inf = 1 ( esse "1" quem digita e voce, o "1" quer dizer ativo, Inf Ammo = 0 (mesma coisa com o "0" mas ele quer dizer desligado), percione enter apos colocar o numero correspondente ao comando, ira aparecer outra opçao, escolha novamente entra "0" (desligado) e "1" (ligado), quando terminar de marcar entre os Hacks desejados e os nao desejados com "0" e "1" entre no S4 League pelo icone que provavelmente voce tem na area de trabalho, ou seja, entre normalmente. Pronto, o Hack esta ligado.

Tutorial basico (em etapas para ficar bem compreensivo):

1 - Abra o Treiner como Administrador.

2 - Selecione o que voce quer, "1" para ligado "0" para desligado.

3 - Ligue o S4 League.

4 - Divirtace!

Funçoes:

Inf. SP: Sua barra de SP ira ser gasta, mas ela ira recarregar bem mais rapido, repare que ao correr ela ira descer mas assim que para ela enche no exato instante.

Inf. Ammo: Muniçao nunca acaba, por exemplo, voce tem 15 tiros na sua arma, o revolver por exemplo, atire varias vezes e ainda estara com 15 tiros.

16 Players: Voce pode fazer uma sala com 16 jogadores, por exemplo, em TD.

FastFire: Nao use, esta funçao do Hack esta Patched! Apenas essa! As outras estao funcionando perfeitamente.

1 Hit Kill: Mate seus oponentes com apenas 1 golpe.

Accuracy: Tiros nao se separam da mira.

XRay: As paredes iram ficar invisiveis, mas esta funçao da muitos erros graficos e muita dificuldade para a visao do jogador!

No Blast: Sem objetos destrutiveis, voce podera atravessar todos as coisas na tela que podem ser destruidas. O ruim e que voce pode atravessar pontes por exemplo!

No Slang: Voce pode falar palavrao em Ingles sem o bloqueio, quando voce escreve Fuck ou Shit aparece um bloqueio assim ****, com esta funçao do Hack voce pode escrever sem este bloqueio!

No Laser: Voce atravessa o laser do oponente sem morrer, mas por exemplo caso esteja jogando TD em ST2 (nao so em ST2) e caia da ponte por exemplo, voce nao ira morrer ou seja, nao ira renascer e ficara preso.

GhostMode: Voce pode atravessar paredes, o ruim e que voce tambem pode atravessar o chao e ira ficar caindo.

SpeedHack: Voce fica com uma velocidade inacreditavel, um pouco ruim, voce nao consegue se controlar direito.

Print Screen do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print Screen no jogo:

Click this bar to view the original image of 640x360px.

Creditos:

Topico = gabrielscar

Hack = Hilesi

Obrigado pela atençao, caso tenha ajudado clicke ali em agredecer>

>

>...

Qualquer problema, duvida ou pedido que eu possa resolver, podem comentar! Evitem Flood ok.

Última edição por gabrielascar; 12-08-2011 às 08:24 PM.

Click this bar to view the original image of 500x225px.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 pessoas falaram q da crash reporter e vc nao respondeu nenhuma seu desgracado ajuda !!!!! :@@@@@@

o scan tambem e falso tambem podem fuder voceis

Olha ai o problema q achei de uns dos cara q postaram q tinha dado crash

Link para o comentário

Ei manin o nogocio a pega de boa mais , quando abro o game ele da crash reporter e fecha :suando: ai tem como me ajudar?

meu jogo num entra mais :raiva:

Tente entrar sem o Hack, aqui ainda esta pegando normalmente.

Ai da pra dar um help ?

Tiipow Quero saber oq colokar e oq nao colocar para matar nakele leiser ke ten '-' ? da pra ajuda ... '-'

Basta colocar o numero 1 em 1 Hit Kill (vai ficar "1 Hit Kill = 1")

7 pessoas falaram q da crash reporter e vc nao respondeu nenhuma seu desgracado ajuda !!!!! :@@@@@@

o scan tambem e falso tambem podem fuder voceis

Olha ai o problema q achei de uns dos cara q postaram q tinha dado crash

Leia o Tópico inteiro.

Link para o comentário

Malz fi

Mas so pega rancando 2opcoes

eu recomendo rancar rapid fire e 16 players

Sim, eu já falei que o RapidFire não está funcionando, o 16Players funciona sim, mas ainda tem muitos problemas.

Link para o comentário

cara eu baixei o trainer,extra ele dentro da pasta do S4,abri ele como administrador e selecionei com 1 e 0 la,vou dando enter pra ir selecionando, chega no final eu dou um enter e ele n da + nada,só diz rapidao "waiting for S4....' e fecha sozinho e eu entro no S4 e n funfa dai '-'

help? .-. ty desde ja

Link para o comentário

cara eu baixei o trainer,extra ele dentro da pasta do S4,abri ele como administrador e selecionei com 1 e 0 la,vou dando enter pra ir selecionando, chega no final eu dou um enter e ele n da + nada,só diz rapidao "waiting for S4....' e fecha sozinho e eu entro no S4 e n funfa dai '-'

help? .-. ty desde ja

Quando aparecer esse "waiting for S4...." é que as opçoes acabarão, ai voce nao meche mais no Hack, apenas entra no jogo, o Hack vai fechar e o jogo ira abrir, apenas jogue e as opçoes abilitadas estarão funcionando .-.

Link para o comentário

orfeu2 tenta tambem rancar 2 opcoes recomendo rapid fire e 16 players !:bocejo:

Testei agora e so precisa rapid fire =D

Haha fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tomei block pelo adm do jogo e so 2069 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :raiva:

Link para o comentário

e muito legal seu hack eu achei um asim igual o seu so que tem mais um hack nele o block hack e muito bom e nele o fastfire funciona se alguem quizer o dowload do linck deiche uma mensagem aki nese post :D ou se n add no msn [email protected] eu sou novo aki e nem sei cria post e nem manda print intao se quiser ese hack deiche uma mensagem ou add no msn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.